Dani_DP 21 Out 2011 #1 Boas Alguem me sabe dizer a Referencia do aileron do ibiza cupra pessoal? Cumps Dani
Mancha 21 Out 2011 #2 Dani_DP disse: Boas Alguem me sabe dizer a Referencia do aileron do ibiza cupra pessoal? Cumps Dani Clique para expandir... Na seat ele sabem de cabeça amigo, ca vai a referencia 20/6LL827939A GRU DESIGNAÇÃO: SPOILER 12 eheheh
Dani_DP disse: Boas Alguem me sabe dizer a Referencia do aileron do ibiza cupra pessoal? Cumps Dani Clique para expandir... Na seat ele sabem de cabeça amigo, ca vai a referencia 20/6LL827939A GRU DESIGNAÇÃO: SPOILER 12 eheheh
Rakel 22 Out 2011 #3 Mancha disse: Na seat ele sabem de cabeça amigo, ca vai a referencia 20/6LL827939A GRU DESIGNAÇÃO: SPOILER 12 eheheh Clique para expandir... Está dito!
Mancha disse: Na seat ele sabem de cabeça amigo, ca vai a referencia 20/6LL827939A GRU DESIGNAÇÃO: SPOILER 12 eheheh Clique para expandir... Está dito!
Dani_DP 25 Out 2011 #5 Obrigado pessoal, é k o men da vap da Maia nao conseguia achar o aileron do cupra e estava-me a dar o preço de outro aileron :s Já está encomendado Cumps Dani
Obrigado pessoal, é k o men da vap da Maia nao conseguia achar o aileron do cupra e estava-me a dar o preço de outro aileron :s Já está encomendado Cumps Dani
safm 26 Out 2011 #6 Dani_DP disse: Obrigado pessoal, é k o men da vap da Maia nao conseguia achar o aileron do cupra e estava-me a dar o preço de outro aileron :s Já está encomendado Cumps Dani Clique para expandir... Ias à Normotores no Porto e não tinhas problemas, o homem parece que tem o ETKA na cabeça....
Dani_DP disse: Obrigado pessoal, é k o men da vap da Maia nao conseguia achar o aileron do cupra e estava-me a dar o preço de outro aileron :s Já está encomendado Cumps Dani Clique para expandir... Ias à Normotores no Porto e não tinhas problemas, o homem parece que tem o ETKA na cabeça....