Ajuda ao puxar foge para esquerda...6L 130

mais um detalhe se torcer a direccao toda e subir um passeio ou mesmo uma rampa inclunada faz um barulho. parece estar algo desapertado e a rocar.
 
Atenção, não tou a dizer que é disto mas o sentido de rotação do turbo faz com que o carro fuja nesse sentido quando se puxa a fundo.. Acontece a todos mas o efeito deve ser bastante leve (apesar de notório) e não assim tão brusco..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

o efeito nao e normal de todo, obrigado pela a ajuda na mesma...
 
Malta como vejo se os sinoblocos estão a precisar de serem substituidos? Nem sei bem onde procurar os sinoblocos...lol Outra coisa, em piso ligeiramente irregular sinto um barulho tipo a trepidar (barulho oco tipo de plastico),do lado do pendura tipo da zona da suspensão. Não consigo ver de onde é...terá a ver com sinoblocos? Tenho coils weitec gt.
Cumpts
resolves te o problema do barulho? Ou sabes porque fazia?
 
Tenho o mesmo problema.. Pneus novos, cinoblocos mudados á pelo menos 5mil klm's do cupra reforçados..
Quando fui mudar os pneus se não me engano ficou com -1.30 do lado esquerdo..
Tenho que encontrar a folha de pois meto aqui.. O homem disse-me ou podia ser triangulos, ou manga de eixo ou suspensão..
Em reta noto ele a virar para a esquerda ligeiramente.. Em curva á esquerda se vira bem mais ..
 
boas camaradas vou partilhar tambem a minha situação

o meu 6l ora foge para a direita ou para a esquerda xD

vou passar a explicar

problema de manga de eixo nao é

aço tambem nao é xD

Sinoblocos muito menos

sempre que troco os pneus do lado esquerdo para o direito foge para a direita

quando troco da direita para a esquerda foge para esquerda

ora bem os pneus estao ainda com piso e ate sao bons

mas tem defeito porque ficaram com queda pelo menos um deles

A unica solução é rodar o pneu na jante e voltar a recalibrar sao muito poucas as casas que o fazem para quem nao tiver explicação para o seu carro fazer isso aqui fica cumps
 
nesses caso penso que costumam trocar pelos de trás.. mas isso costuma acontecer muito em pneus de baixa gama ou com defeito..
 
Como viste que o problema n era nas mangas de eixo ? É que o meu na maquina ficou com um desvio de -1.30.. Porque o homem disse que n dava para afinar mais.
Disse-me que era ou manga de eixo, triangulo ou suspensão..
Com 2 RainSport 2 novos á frente..
 
Back
Top