Alligator 26 Jul 2008 #1 Boas, Tenho um seat ibiza de 98 e gostava de saber qual é o cabo vag com que se deve comprar?Será que alguem me pode ajudar??? abraço
Boas, Tenho um seat ibiza de 98 e gostava de saber qual é o cabo vag com que se deve comprar?Será que alguem me pode ajudar??? abraço
K kitdi 26 Jul 2008 #2 O user tavares vende cabos, certamente ele sabe quais são para o teu carro. cumps
X-Dje 3 Nov 2008 #5 MDS disse: O Cabo normal OBDII/USB Eu tambem os vendo... qualquer coisa... e so dizer.... Clique para expandir... mas qualquer cabo OBDII/USB dá pra escrever parametros (tipo fechar a EGR) ou só dão para ler e apagar erros?
MDS disse: O Cabo normal OBDII/USB Eu tambem os vendo... qualquer coisa... e so dizer.... Clique para expandir... mas qualquer cabo OBDII/USB dá pra escrever parametros (tipo fechar a EGR) ou só dão para ler e apagar erros?
MDS 10 Nov 2008 #6 Sim, O que controla isso é o software.... O dabo de diagnostico nao faz as mods todas, mas ja faz algumas. Vê ai na net, existem alguns manuais de como o fazer.
Sim, O que controla isso é o software.... O dabo de diagnostico nao faz as mods todas, mas ja faz algumas. Vê ai na net, existem alguns manuais de como o fazer.