Ajuda cabo vag

Boa tarde.

estou a tentar utilizar um cabo vag 106 e a versão que tenho é a 10.6. acontece que o software instala, instala as drives do cabo mas quando executo o programa aparece uma msg a dizer: RT_USB.DLL "time out.Bytes not found."

que poderá ser isto?

agradecia uma ajuda
 
mas nao deu nem no xp nem com compatibilidade...


RT-USB.DLL é a implementação da Microsoft do conceito de biblioteca compartilhada no Microsoft Windows e OS / 2 sistemas operacionais que que é projetado para executar a ação como uma biblioteca compartilhada de funções usadas em RT-USB.DLL programa Módulo.

Se essas mensagens de erro freqüentemente aparecem em sua tela:

O aplicativo não pôde ser iniciado porque RT-USB.DLL não foi encontrado. Reinstalar esse aplicativo pode corrigir o problema.
RT-USB.DLL não pode ser encontrado. Erros varredura livre
Arquivo do programa falhou porque RT-USB.DLL não foi encontrado. erros de DLL grátis Digitalizar


Eu sinceramente sugiro que você faça uma varredura livre para o seu computador para verificar o RT-USB.DLL está quebrado ou não. Se sim, você deve corrigir RT-USB.DLL erro o mais rápido possível. RT-USB.DLL erro é criado pelo processo de aplicação incorrecta remoção, inválido ou quebrado Registro do Windows ou programa incorreto ou atualização do sistema
.




encontrei isto na net, isso e um problema do teu windows
 

RT-USB.DLL é a implementação da Microsoft do conceito de biblioteca compartilhada no Microsoft Windows e OS / 2 sistemas operacionais que que é projetado para executar a ação como uma biblioteca compartilhada de funções usadas em RT-USB.DLL programa Módulo.

Se essas mensagens de erro freqüentemente aparecem em sua tela:

O aplicativo não pôde ser iniciado porque RT-USB.DLL não foi encontrado. Reinstalar esse aplicativo pode corrigir o problema.
RT-USB.DLL não pode ser encontrado. Erros varredura livre
Arquivo do programa falhou porque RT-USB.DLL não foi encontrado. erros de DLL grátis Digitalizar


Eu sinceramente sugiro que você faça uma varredura livre para o seu computador para verificar o RT-USB.DLL está quebrado ou não. Se sim, você deve corrigir RT-USB.DLL erro o mais rápido possível. RT-USB.DLL erro é criado pelo processo de aplicação incorrecta remoção, inválido ou quebrado Registro do Windows ou programa incorreto ou atualização do sistema
.




encontrei isto na net, isso e um problema do teu windows

esta mensagem tambem encontrei. mas o erro que dá é RL_USB.DLL timeaut. Bytes not found.

experimentei também no pc da minha Maria a instalar e não funcionou. deu o mesmo erro.
 
Nao so o win7 como também o win xp 64bit tb da raia .. eu tenho o winxp 64 bit porque prefiro o win xp e teve que ser o 64bit por causa do meu processador, e é um pau para correr programas e instalar drivers.

... aparentemente é em processadores 64bits que o vagcom não corre bem.

Não digo que não consiga correr, mas com VM ou com outros softwares és capaz de conseguir
 
Back
Top