ajuda carro roça mt

boas, esta duvida e dirigida a qem tnh jante 17 no 6k2. gostava de saber se qem tem teve de fzr alguma alteraçao uma x q eu tnh coils mas o carro roça smp. as jantes sao 17 x 7.5 e com pneu 205x 45. ng teve de cortar nada? cumps
 
aproveito o topico, porque no meu 6k com jante 16'' pneus 195*45*16, roça a frente no lado do pendura. Mas roça so quando viro a direcçao para a direita.
Vejo aqui muitos 6k assim com jante 16'' e coils, nao vos acontece o mesmo?
Desculpa aproveitar o topico.
 
É caso para dizer: Rebaixar é arte, roçar faz parte.
No meu cortei um bocadinho as cavas de rodas com um x-ato.
Foi um conselho do mestre em rebaixamentos. {Renato aka alfamax}.
 
pois. ja vi que e geral. se calhar vou tirar os espaçadores q smp e menos 16mm mas pto n fica tao bonito, eu acho q os coils sao mt moles pq a frente ta mm a face mas a tras ja de proposito levantei ta pai a 4 e mm assim nos buracos e lombas roça. pensar meter umas 16 talvez. brigado pessoal
 
pois. ja vi que e geral. se calhar vou tirar os espaçadores q smp e menos 16mm mas pto n fica tao bonito, eu acho q os coils sao mt moles pq a frente ta mm a face mas a tras ja de proposito levantei ta pai a 4 e mm assim nos buracos e lombas roça. pensar meter umas 16 talvez. brigado pessoal

a ti raspa por fora, a mim raspa por dentro... esses espaçadores sao furaçao 4*100?
pode ser que me faça, falta :rir:
 
aproveito o topico, porque no meu 6k com jante 16'' pneus 195*45*16, roça a frente no lado do pendura. Mas roça so quando viro a direcçao para a direita.
Vejo aqui muitos 6k assim com jante 16'' e coils, nao vos acontece o mesmo?
Desculpa aproveitar o topico.

Roça a frente onde a cava faz uma mama pk tem uma parte onde apoia a caixa do filtro do ar,dp

de fazer o baraco na cava ja n roça....o meu roçava com 195/50/15 :weedman::weedman:
 
Roça a frente onde a cava faz uma mama pk tem uma parte onde apoia a caixa do filtro do ar,dp

de fazer o baraco na cava ja n roça....o meu roçava com 195/50/15 :weedman::weedman:

nao... ele roça de lado, nao é em cima. é junto da poly, assim de cabeça, acho que é a poly da direcçao assistida que fica la perto.
 
Back
Top