Jo.Rich 18 Nov 2010 #1 boas, qual colector de admissão por num 6k? disseram q o do passat 130 dava, entendidos na matéria que se cheguem a frente! abraço
boas, qual colector de admissão por num 6k? disseram q o do passat 130 dava, entendidos na matéria que se cheguem a frente! abraço
RCpowered 18 Nov 2010 #2 Jo.Rich disse: boas, qual colector de admissão por num 6k? disseram q o do passat 130 dava, entendidos na matéria que se cheguem a frente! abraço Clique para expandir... No teu caso o da passat é o mais indicado, porque o bocal fica virado para o mesmo lado que o teu colector original..!! Abraço
Jo.Rich disse: boas, qual colector de admissão por num 6k? disseram q o do passat 130 dava, entendidos na matéria que se cheguem a frente! abraço Clique para expandir... No teu caso o da passat é o mais indicado, porque o bocal fica virado para o mesmo lado que o teu colector original..!! Abraço
Jo.Rich 18 Nov 2010 #3 _TGV_ disse: No teu caso o da passat é o mais indicado, porque o bocal fica virado para o mesmo lado que o teu colector original..!! Abraço Clique para expandir... pois eu sei so nao tinha certeza se era plug&play mas pelos vistos sim abraço labaredas
_TGV_ disse: No teu caso o da passat é o mais indicado, porque o bocal fica virado para o mesmo lado que o teu colector original..!! Abraço Clique para expandir... pois eu sei so nao tinha certeza se era plug&play mas pelos vistos sim abraço labaredas
RCpowered 18 Nov 2010 #4 Jo.Rich disse: pois eu sei so nao tinha certeza se era plug&play mas pelos vistos sim abraço labaredas Clique para expandir... é plug&paly sim.., depois colocas um supressor de EGR para colector PD130, e fica novo..!! Abraço
Jo.Rich disse: pois eu sei so nao tinha certeza se era plug&play mas pelos vistos sim abraço labaredas Clique para expandir... é plug&paly sim.., depois colocas um supressor de EGR para colector PD130, e fica novo..!! Abraço
Jo.Rich 18 Nov 2010 #5 _TGV_ disse: é plug&paly sim.., depois colocas um supressor de EGR para colector PD130, e fica novo..!! Abraço Clique para expandir... de que medida tem d ser o supressor? pode ser da medida da tubagem d ic? abraçada
_TGV_ disse: é plug&paly sim.., depois colocas um supressor de EGR para colector PD130, e fica novo..!! Abraço Clique para expandir... de que medida tem d ser o supressor? pode ser da medida da tubagem d ic? abraçada
RCpowered 18 Nov 2010 #6 Jo.Rich disse: de que medida tem d ser o supressor? pode ser da medida da tubagem d ic? abraçada Clique para expandir... O que não falta lá em casa é supressores...depois é só apertar lá a curva de silicone! abraço
Jo.Rich disse: de que medida tem d ser o supressor? pode ser da medida da tubagem d ic? abraçada Clique para expandir... O que não falta lá em casa é supressores...depois é só apertar lá a curva de silicone! abraço
Jo.Rich 18 Nov 2010 #7 _TGV_ disse: O que não falta lá em casa é supressores...depois é só apertar lá a curva de silicone! abraço Clique para expandir... ok labaredas depois falamos melhor entao abraço
_TGV_ disse: O que não falta lá em casa é supressores...depois é só apertar lá a curva de silicone! abraço Clique para expandir... ok labaredas depois falamos melhor entao abraço