boas amigos venho tentar pedir ajuda a kem sabe ou a kem podera saber.ando uma beca desmotivado com o meu projecto.a pouco mais de um mes mudei turbo no njoy pos supressor de EGR e tal ha e eu tenho o carro com eletronica da speedart competiçoes desde 2004.a cena e k mm com o turbo de origem gt1544s o carro tinha uma alma do caraças mas eu tive o carro parado uns meses e kando voltou a bulir senti logo k perdeu alma pensei k fosse turbo mas tou a ver k n.kando montei o supressor mandei vir com o tubinho po manoemtro do turbo montei o manometro e kal n e o meu espanto k o meu carro n ta a fazer mais k 0.6 bar alguem em sabe dizer o k podera ser?e k pelo k ouvi dizer o meu carro k e um tdi de 90cv de origem o turbo faz 0.9 bar.alguem me pode dar um ajuda explicaçao do k podera ser.o carro tb tinha a bomba avançada.pk fumo faz ele andar e k n anda cmo andava.existe alguma maneira no vag com de ver se o carro continua com a repro e se a bomba continua avançada?e k eu tive o carro pa pintar e eles tiraram o motor fora podera ter feito alguma coisa a centralina?ajudem e dscp o testamento.cumps