ajuda com 6k2

o de origem na mm.o de ogirem raxei e o outro tb lol.entretanto bateram-me no carro e tive o carro parado senti logo k n fico na mm.n sei se trocaram algum tubo ou ta algum tubo roto vou ter de ver isso.
 
boas amigos mais ninguem sabe k motivo podera ser para k o carro so teja a fazer 0.6 bar?tipo a mim parece-me k ouço um suprar do lado o ic. tipo n e assubiar e tipo soprar.e k o carro agora n me da erros nenhuns.va pll akeles entendidos k ajudem aki um bom amigo.cumps
 
O meu tambem noto um soprozinho vindo do lado do ic, mas a pressão no vag está boa, não percebo.


VÁ MALTA AJUDEM AQUI O AMIGO FUMARENTO.
 
Já que te deram um toque, verifica a tubagem do IC,
Tubagem de vácuo, que liga ao colector e a tubagem da N75 que liga ao turbo...

Sim quendo a válvula(a da direita) com a ignição ligada, faz um tac tac tac mto rápido é sinal que o solenoide está bom...

Isso que tens xeira-me a problemas de tubagem e/ou tubos de vácuo/pressão...

A válvula da esquerda controla a EGR(Exaust Gas Recycle) Emissão de gases e entope o colector de admissão... Isso quer é fora...;)

Cumps
 
boas esteves obrigadao pela a ajuda.diz-me so uam coisa a minha n75 n ta a fazer o tak tak rapido apenas ta a fazer a vibraçao k o kitdi disse k a dele tb faz.fazendo a vibraçao e n fazendo o tak tak pode significar k a n75 ta lixada?pois em relaçao a esse tubos de vacuo os meus n me parecem la em mt bom estado :S.
 
Tive um problema muito identico mas o meu fazia safe mode. Mudei turbo, mudei ic mudei a valvula de pressao de turbo (n75) aquela do lado direito, mudei a valvula k controla a egr(a k fica do lado esq da n75) mudei todos os tubos de vacuo, mudei o colector de admissão até k achei uma fuga num tubo de plastico k passa sobre o bloco e k canaliza o ar pro colector de admissao. Mas o problema n era so dai era tambem dos tubos de vacuo tarem todos trocados. E eu quando os substitui foi um por um para n haver enganos, por isso ja tavam trocados. Como tu disses-t k os mecanicos tiveram o motor fora pode ser o caso. experimenta também outra n75 emprestada. Se precisares do esquema de tubos de vacuo adiciona blueeyesboy69@hotmail.com e eu mando-t isso pelo msn. Eu sei como isso e desmotivante, eu ja n sabia o k fazer foram dias e dias de volta do carro.
Leva isso com calma. Tudo se resolve. Abç
 
Já que falam nesses problema fiquei com uma duvida, será que me podem dizer com oé que vejo que turbo é que tenho ne meu carro, o meu tambem é um 6k2 90cv de 1999
 
kero agradecer a td o ppl k tem sido mt fx e me tem ajudado bue.alex e vrd as x fico mm desmotivado mas pronto.olha ja te adicionei pa me mandares entao o eskema dos tubos.vou comprar tubo novo tenho e k ver o diametro de dentro pa comprar igual.obrigado as tds ppl.cumps
 
Exacto.. turbo que aguenta porrada comó catano...

Os tubos vendem-se na seat.. plo menos foi lá que comprei os meus, 5€ o metro... mas qq casa de borrachas e/ou tubos tem, levas um bocado do teu...

Cumps e as rápidas melhoras pó xaruto.. já andei assim e sei a desmotivação que é...
 
boas ppdesde ja keria agradecer a td os k me ajudaram a resolver o problema mas tavamos enganados.ontem descobri o verdadeiro problema e era uam coisa tao simples.ora temos as 2 vavlulas ca em cima certo.cad uma tem uma ficha.pois as fichas tavam trocadas.andei 1 ano e tal a correr mecanicos e ninguem descobria eu nuam tarde com um amigo meu k tb tem um tdi de 90cv pronto resolvemos logo.obrigado na mm a td o pessoal.cumps
 
nem keiras imaginar.1 ano e tal em mecanicos e nd.por isso e k hj em dia eu n confio mt em mecanicos so cenas feitas a minha frente.as x percebem tanto de mecanica cmo nos.nunca pensei e k 2 fichas trocadas fizese o k fez.agora vai ser açuu po autodromo hehe.
 
Back
Top