ajuda com alarme

primeiro que tudo um bom ano a todos...
em segundo vinha pedir a vossa ajuda e o meu pedido de ajuda opinião é o seguinte o meu carro vinha com alarme (Sicurtronic) montado só que só trazia um comando e eu queria ver se arranjava outro fui a uma casa que faz copias de comandos e ele disse que não dava visto que ele gerava códigos novos assim andei a fazer pesquisa na net e pelo que percebi ésta empresa foi representada pela bosch alguém sabe onde posso me dirigir ou sabe de alguém que consiga fazer uma copia deste comando?
agradecia a vossa ajuda
 
isso quer dizer que o teu comando é de código variavel, ou seja cada vez que apertas o botão ele emite um codigo diferente do anterior.
existem os de código fixo que quando os compramos em lojas trazem as instruções para tu próprio fazeres a programação pois eles são de auto-aprendizagem.
ainda à pouco tempo vendi um que comprei para um portão de garagem mas ele era de codigo fixo e o portão de codigo variável daí não ter servido.
depois existem os de código variável mas normalmente as casas de chaves têm máquina ou maneira de os programar.
tenta em outra casa de chaves que copie comandos.
quando lá passar vou perguntar aqui ao homem da casa das chaves que me explicou isto se fazem a programação para o teu comando de codigo variavel.
 
Para os comandos de rolling code, o que tem que ser programado é o receptor.
Não dá para fazer cópias deste tipo de comandos.

Sent front my telegraph
 
ficaria agradecido João mateus senão te importares de fazer esse favor.
Wifi o pelo que dizes o receptor e a unidade de alarme? aquela caixa que esta montada a frente de onde sai o barulho? então há solução? ou nem por isso? sabes de alguém que faça isso? peço desculpa por tanta pergunta mas sou leigo nessa matéria e desde já obrigado pela rápida resposta
comprimentos
 
ficaria agradecido João mateus senão te importares de fazer esse favor.
Wifi o pelo que dizes o receptor e a unidade de alarme? aquela caixa que esta montada a frente de onde sai o barulho? então há solução? ou nem por isso? sabes de alguém que faça isso? peço desculpa por tanta pergunta mas sou leigo nessa matéria e desde já obrigado pela rápida resposta
comprimentos

No teu caso, o receptor será a unidade de alarme. Agora se é possível emparelhar um novo comando com essa central é que já não sei!
Mas, tenta procurar na net pela referência e marca do alarme que pode ser que encontres o manual de instruções e lá deve ter informações importantes como a frequência de funcionamento e modo de emparelhamento.
 
No teu caso, o receptor será a unidade de alarme. Agora se é possível emparelhar um novo comando com essa central é que já não sei!
Mas, tenta procurar na net pela referência e marca do alarme que pode ser que encontres o manual de instruções e lá deve ter informações importantes como a frequência de funcionamento e modo de emparelhamento.

já procorei na net pela marca do alarme e não se encontra nada e os posts que se encontra são de 2005/6/7 coisas muito antigas tb li num fórum que já houve pessoal com o mesmo problema e não se conseguiram orientar mas isto a uns anitos atraz pessei que ate agora já houvesse solução tb já mandei um email para a bosch a perguntar se haverá alguma solução e ate hoje nada ninguém me respondeu a nada obrigado pela ajuda
 
E, desconfio que também não terás sucesso.
Ainda por cima se é assim já tão antigo, deve compensar mais comprar um alarme novo.

Sent front my telegraph
 
tb pensei nisso em comprar um alarme novo mas pediram-me na casa dos 275/300 euros por um alarme gemini/ cobra já montado mas actualmente não tenho esses aerios disponíveis se bem que era a melhor opção
 
Back
Top