se não for marosca... 5*
Eu já fui ver esse carro. Esse já teve electrónica dito pelo dono do stand, e salvo erro é importado.
De resto o carro de motor nunca foi alterado, pelo menos a 1ª vista.
obrigado a todos pelas ajudas e
opinioes sobre este pessoal
cump
parece estar +/-
pelo menos em termos esteticos...
esta com bom aspecto geral
resta saber o resto
cump
Tirando o valor dos trav~es que são 1300€ na compra do carro e não 2000€ diria que o carro é um bom exemplar e um bom preço, agora resta saber o historial, se teve acidentes, avarias graves, etc.
Com os kms que tem mesmo que tenha andado de repro ainda está aí para as curvas.
cump
tal como disse o F@st depois d saber onde e k ele andou negociava o preço...isto pagando a PP...ai sim pk a prestaçoes...maezinha so em juros ate te borras todo
se queres ir experimentar o carro , vai com alguem que perceba do assunto e pedes para ligar o vagcom para confirmar os kms reais e isso tudo , se ele recusar ( foi aldrabado )
penso que nesse stand tem outros cupras e penso que haja + barato
nao pensas-te tambem em arranjar uma FR e modifica-la a teu gosto?
imagina , gastas 9000€ ou 10000€ numa FR e gastavas 6000€ tudo a teu gosto
Compreendo a tua ideia mas não acho muito boa opção, por mais que modifiques e melhores nunca passará de um FR no livrete, enquanto que um Cupra será sempre mais exclusivo e terá outra valorização.
Axo que se o ultimo Cupra que o user pretende ir ver estiver de boa saúde é uma excelente opção, talvez não tenham a noção mas é um carro que em novo custou perto de 32.000€.
Se pensarmos que é habitual ver por aí FR a 15000€, este Cupra por menos de 14.000€ é uma boa compra.
prefiro mesmo ja comprar o cupra assim as modificaçoes seram menores, se este cupra estiver bom a nivel de mecanica etc é uma boa compra.
Cumprimentos