Ajuda corrente nas velas VP

Se o problema foi apos trocar os vedantes da bomba, diria que a cabeça da bomba não ficou no sitio certo, alarga os parafusos da cabeça e desloca a cabeça, e vai tentando.
cumps

Eu não sei se alguém consegue trocar os vedantes com a bomba no sítio.
Ou seja, se tiver sido tirada a bomba do carro, quase de certeza que foi, aproveita antes de alargar os parafusos, verifica se o motor tá a ponto.
Pois se não tiver o carro não pega.
 
primeiro que tudo a bomba e os injectores tao ferrados? se tiverem ao dar ao motor de arranque nao faz fumo branco? se for isso pode ser sinais da bomba fora de ponto.
a corrente chegar a valvula de corte de gasoleo durante alguns segundos de rodar a chave para a posição de aquecimento das velas é normal. em caso de duvidas podem ligar o positivo directo a valvula de corte.
e podem testar as velas da msm maneira.

cumprs
 
Last edited:
Eu não sei se alguém consegue trocar os vedantes com a bomba no sítio.
Ou seja, se tiver sido tirada a bomba do carro, quase de certeza que foi, aproveita antes de alargar os parafusos, verifica se o motor tá a ponto.
Pois se não tiver o carro não pega.

Sim tens razão, mas imaginemos que o vedante era o da cabeça pode ser isso, eu fiquei com a ideia que a bomba nem saiu do carro, se saiu esta ai o problema, bomba fora de ponto.
cumps
 
primeiro que tudo a bomba e os injectores tao ferrados? se tiverem ao dar ao motor de arranque nao faz fumo branco? se for isso pode ser sinais da bomba fora de ponto.
a corrente chegar a valvula de corte de gasoleo durante alguns segundos de rodar a chave para a posição de aquecimento das velas é normal. em caso de duvidas podem ligar o positivo directo a valvula de corte.
e podem testar as velas da msm maneira.

cumprs

Está aqui, melhor explicação é impossivel.
 
Boas pessoal, carro continua parado porque infelizmente numa ilha á sempre falta de algo..
O problema é mesmo da bomba, que foi-se, tem de ser reparada..
 
Eu não sei se alguém consegue trocar os vedantes com a bomba no sítio.
Ou seja, se tiver sido tirada a bomba do carro, quase de certeza que foi, aproveita antes de alargar os parafusos, verifica se o motor tá a ponto.
Pois se não tiver o carro não pega.

se for o grande do cu da bomba consegues

[video=youtube;5nwyTmKVf0I]http://www.youtube.com/watch?v=5nwyTmKVf0I[/video]

Eu já troquei um vendante e ficou a trabalhar impec
 
Back
Top