Ajuda do pessoal das bicicletas

eu vi uns que parece que agarravam atrás onde se mete o gancho do reboque

Sim esses são bons e se calhar melhores do que os que falei acima que são presos ao carro por fitas.

há uns que até inclinam para abrir a mala. tipo este:

Suporte-de-bicicleta-Thule-RideOn-9502-2-Bicicletas-170-20-22210_image.jpg


mas implica ter puxe no carro. se o rapaz quer uma coisa em conta...um puxe não sei mas deve andar plos 100/150 euros. digo eu.
 
Sim esses são bons e se calhar melhores do que os que falei acima que são presos ao carro por fitas.

há uns que até inclinam para abrir a mala. tipo este:

Suporte-de-bicicleta-Thule-RideOn-9502-2-Bicicletas-170-20-22210_image.jpg


mas implica ter puxe no carro. se o rapaz quer uma coisa em conta...um puxe não sei mas deve andar plos 100/150 euros. digo eu.

Exato, não tenho engate para farolins :s
 


deixo aqui a foto da minha menina,e as rodas de treino,e de corrida(quando corria claro)
Bike-orbea orca
rodas de correr-zipp 808
rodas de treino-ksirium sl
ah e a guitarra é yamaha e é do meu cota!
abraços
 


deixo aqui a foto da minha menina,e as rodas de treino,e de corrida(quando corria claro)
Bike-orbea orca
rodas de correr-zipp 808
rodas de treino-ksirium sl
ah e a guitarra é yamaha e é do meu cota!
abraços

só tenho aqui esta foto,mal possa meto outra com a bike toda montada,porque levou o material todo campanolo record e pedaleira em carbono!
já agora uso um kiko como este lazer edition paolo betinni,e uso sapatos sidi,abc
 
Bem, depois de ver isto, se calhar vou optar mesmo pela opção de sacar as rodas fora e guardá-la dentro do carro ( afinal é comercial), é só o trabalho de sacar rodas e deve andar mais protegida.
[video=youtube;0Yu4vEsD9WA]http://www.youtube.com/watch?v=0Yu4vEsD9WA&feature=player_embedded[/video]
 
Eu ando sempre de calções almofadados e já meti um slim mais confortavel...Ao fim de meia hora já tinha o cu num 8 (salvo seja) :)
 
Boas pessoal andei a procura deste tópico um pouquinho… queria umas dicas…
Quando era pequeno andava muito de bicicleta e agora estou a pensar voltar a andar para poupar uns euros em gota nas idas para o trabalho e fazer exercício.
Mas antes de comprar uma “bike jeitosa” e gastar uns bons euros vou arranjar a minha antiga para ver se é mesmo isso que quero.
Alguém me sabe dizer quanto fica +/- mudar camaras de ar, cabos, e afinar? Será muito puxado?
Cumprimentos e obrigado
 
camaras de ar e cabos fica relativamente barato, mais trocar espirais e afinar também não há-de ser nada do outro mundo
 
Boas pessoal andei a procura deste tópico um pouquinho… queria umas dicas…
Quando era pequeno andava muito de bicicleta e agora estou a pensar voltar a andar para poupar uns euros em gota nas idas para o trabalho e fazer exercício.
Mas antes de comprar uma “bike jeitosa” e gastar uns bons euros vou arranjar a minha antiga para ver se é mesmo isso que quero.
Alguém me sabe dizer quanto fica +/- mudar camaras de ar, cabos, e afinar? Será muito puxado?
Cumprimentos e obrigado

Esse era um trabalho eu até te fazia se fosses de perto. Não tem ciência nenhuma. Mas em todo o caso faz conta a 4/5€ por cada câmara de ar. 1,5/2€ por cada cabo e mais 2/3€ o metro de bicha para o cabo. NO máximo dos máximos 20€.
 
Sendo assim acho que amanha já vai para o estaleiro, e ate ao fim do ano tenho que ver se ganho gosto pelas bicicletas novamente e mete-mo a comprar uma jeitosa eh eh.
No natal devem haver promoções não?
Va obrigado malta
 
As promoções já chegaram porque já saiu a nova colecção! Mas pode ser que no Natal melhore qualquer coisa...

Boas voltas :)
 
Vou busca-la hoje mas ate tenho medo de ir andar com o pessoal la do trabalho.. é tudo maquinas de topo, carbono e tal xd…
 
Back
Top