Ajuda/dúvida linha de escape ferro ou inox ?

Mas convem ser sempre trabalhada e não como vem de origem a panela caso contrário vai anular de certa forma o que a linha ais larga faz ? ou estou a pensar mal ?

Mas convem ser sempre trabalhada e não como vem de origem a panela caso contrário vai anular de certa forma o que a linha ais larga faz ? ou estou a pensar mal ?
obviamente que a panela final terá, no mínimo, de ter o diâmetro da linha... como queres por inox 63mm terás de ter 2 tubos dentro da panela de 65mm, um para a entrada e outro para a saída, sem lã de vidro dentro da panela, como está na figura seguinte:

Last edited:
A panela que quero trabalhar é um igual à de origem que comprei já para disso, ou seja linha de 60 ou 63 dois tubos dentro um a fazer entrada e saida até aqui entendi ... mas não ponho lã de vidro ou de rocha ou la o que é à volta dos tubos para abafar o barulho ? e os tubos no interior da panela são perfurados ou são macicos ?
Obrigado !

A panela que quero trabalhar é um igual à de origem que comprei já para disso, ou seja linha de 60 ou 63 dois tubos dentro um a fazer entrada e saida até aqui entendi ... mas não ponho lã de vidro ou de rocha ou la o que é à volta dos tubos para abafar o barulho ? e os tubos no interior da panela são perfurados ou são macicos ?
Obrigado !
sem lã de vidro. panelas para carros diesel não devem levar lã de vidro/rocha por causa do acumular de carvão. tubos maciços no interior.
cumps

Back