Ajuda em Tubagens para Ic frontal

como nome do topico dix preciso de ajuda em fazer umas tubagens pra um intercoler frontal num ibiza tdi90cv 6k nao tou a pensar num muito grande...

o meu problema é onde certos tubos passam? e dps tambem em recuar o radiador pra tras ou nao? e mais algumas coisinhas !gostava de ver fotos de trabalhos ja feitos etc...

abraços e espero que ajudem
 
se tivesses Ac era mais complicado!!!

quanto as tubagens aconselho-te em aluminio....e um ic de medidas 700x180x65 dakeles k o tdisportr vende ...LOLOLOL

:D:D

quanto a passagem dos tubos ...deixo k o pessoal k ja tenha feito isso te ajude!!!
 
Isso é muito simples amigo (na teoria)....
Bem partindo do principio que vais ter um ic com um bocal para cada lado, o que normalmente se faz é manter a tubagem do lado direito (de frente para o carro), só com uma pequena alteração na ponta e depois fazer uma coisa deste género do lado esquerdo(de frente pó carro)
08052007047gn3ft7.jpg
..
Abraço
 
e, em media, em quanto fica fazer essas tubagens, ja com as curvas...mao d'obra.. etc ? claro q o valor pode oscilar, mas em media em qt fica para s ter uma ideia?
 
com +/- 200€ fazes tubagens em Inox/aluminio de raiz...o que indiquei, é para o desenrasque, e faz-se bem mais barato....
 
As minha em Inox para o IC Cupra, na Escorpião ficou por 180€.

Deve andar sempre por estes valores...
 
Isso é muito simples amigo (na teoria)....
Bem partindo do principio que vais ter um ic com um bocal para cada lado, o que normalmente se faz é manter a tubagem do lado direito (de frente para o carro), só com uma pequena alteração na ponta e depois fazer uma coisa deste género do lado esquerdo(de frente pó carro)
08052007047gn3ft7.jpg
..
Abraço

se o meu carro vosse um 6k2 ja tinha montado as tubagens agora o meu é um 6k logo tanho a caixa do filtro no sentido contrario dexe e o colector de admição tambem é ao contrario... :(:(
 
Back
Top