ajuda erro vag-com

boas pessoal, eu tenho um ibiza 6k3 e kando estava a fazer akela forma para trancar as portas automaticas quando estou no modo 46 - Cent. Conv. ele fica a ler e dps da.m um erro k diz"no response from controller!"
o k se passa alguem pode me dar uma dica?????
cumps
obrigado
 

fg nao sabia k num 6k3 nao dava para fazer isso

nao sei para quê k comprei o cabo.:(
obrigado pela dica.

P.S. quem kiseres comprar um cabo vag-com eu ponho o meu a venda sei k aki nao é o post correcto mas ja k estou a agradecer aproveito e deixo aki tbm uma dica de venda.;)
cumps a tudos
 
fg nao sabia k num 6k3 nao dava para fazer isso

nao sei para quê k comprei o cabo.:(
obrigado pela dica.

P.S. quem kiseres comprar um cabo vag-com eu ponho o meu a venda sei k aki nao é o post correcto mas ja k estou a agradecer aproveito e deixo aki tbm uma dica de venda.;)
cumps a tudos

podias.te ter informado antes de comprares o cabo se dava para fazer o q querias.

no entanto eu n vendia, o cabo n serve so pra fazer isso.
 
podias.te ter informado antes de comprares o cabo se dava para fazer o q querias.

no entanto eu n vendia, o cabo n serve so pra fazer isso.

e o k da para fazer num 6k3 o cabo?
é k eu nisto nao sei nada msm e se da para fazer mais coisas podiam me ajudar k eu nao sei mt bem as funçoes do vag-com
cumpsssss
 
POis... eu tambem tenho um 6k2 e tambem gostava de saber oq ue é que dá para fazer com o vag-com....já que nao dá isso das portas nem dos vidros....
 
o mais importante no meu ponto de vista é a verificação de erros gerados e consequente apuramento da causa.

as alterações que podem ser feitas em 6k2 não são muitas, existem por aí tópicos que referem algumas, quem já as fez que se pronuncie.

abraços :brilho:
 
o mais importante no meu ponto de vista é a verificação de erros gerados e consequente apuramento da causa.

as alterações que podem ser feitas em 6k2 não são muitas, existem por aí tópicos que referem algumas, quem já as fez que se pronuncie.

abraços :brilho:

ok vou procurar.
ja agora falar em erros eu tenho uma lista e nao sei se é erros ou outra coisa do tipo caracteristicas do carro. aconselhas apagar os erros e dps verificar outra vez mais tarde ou tentar encontrar o ponto dos erros?
é k sem um lista com os significados dos erros é dificil é k eu a olhar para akilo nao percebo nada
cumpsssss
 
ok vou procurar.
ja agora falar em erros eu tenho uma lista e nao sei se é erros ou outra coisa do tipo caracteristicas do carro. aconselhas apagar os erros e dps verificar outra vez mais tarde ou tentar encontrar o ponto dos erros?
é k sem um lista com os significados dos erros é dificil é k eu a olhar para akilo nao percebo nada
cumpsssss

aqui podes ver qual o significado dos erros que te aparecem.

podes apagar e uns tempos depois, voltas a ligar o cabo e verificas se os erros voltaram a ser gerados, por forma a verificar se existe mesmo uma anomalia ou se foi uma situação exporádica. ;)

abraço
 
aqui podes ver qual o significado dos erros que te aparecem.

podes apagar e uns tempos depois, voltas a ligar o cabo e verificas se os erros voltaram a ser gerados, por forma a verificar se existe mesmo uma anomalia ou se foi uma situação exporádica. ;)

abraço

ok vou ver isso kando xegar a casa e dizer o k se passou
obrigadao
abraço
 
Ajuda - erros vag-com 6k2

VAG-COM Version: Release 311.2-N

Control Module Part Number: 038 906 018 FB
Component and/or Version: 1,9l R4 EDC 0000SG 2170
Software Coding: 00005
Work Shop Code: WSC 06402
5 Faults Found:
17969 - Quantity Adjuster (N146): Control Deviation
P1561 - 35-10 - - - Intermittent
18025 - Glow Plug Pre-Heat Indicator (K29): Open or Short to Ground
P1617 - 35-10 - - - Intermittent
17958 - Charge Pressure: Control Deviation
P1550 - 35-10 - - - Intermittent
01282 - Intake Manifold Flap change-over Valve (N239)
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent
16485 - Mass Air Flow Sensor (G70): Implausible Signal
P0101 - 35-00 - -


Boas, aguem k me ajude a descobrir estes erros do meu 6k2 110cv de stock

Abraços obrigado
:confused::confused:
 
VAG-COM Version: Release 311.2-N

Control Module Part Number: 038 906 018 FB
Component and/or Version: 1,9l R4 EDC 0000SG 2170
Software Coding: 00005
Work Shop Code: WSC 06402
5 Faults Found:
17969 - Quantity Adjuster (N146): Control Deviation
P1561 - 35-10 - - - Intermittent
18025 - Glow Plug Pre-Heat Indicator (K29): Open or Short to Ground
P1617 - 35-10 - - - Intermittent
17958 - Charge Pressure: Control Deviation
P1550 - 35-10 - - - Intermittent
01282 - Intake Manifold Flap change-over Valve (N239)
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent
16485 - Mass Air Flow Sensor (G70): Implausible Signal
P0101 - 35-00 - -


Boas, aguem k me ajude a descobrir estes erros do meu 6k2 110cv de stock

Abraços obrigado
:confused::confused:

17959 - n sei do q seja, os mais entendidos q se pronunciem mas pelo q pesquisei pode ter algo a ver com modificações na electronica do carro.. tens repro ?

18025 - velas ou falta de lampadas nos stops.

17958 - pressão baixa do turbo, verifica se existe alguma fuga nos tubos de vacuo e a N75.

01282 - pode estar relacionado com a aplicação de um supressor de EGR sem anulação no vagcom.

16485 - MAF suja ou danificada..

penso q seja isto.

abraços
 
17959 - n sei do q seja, os mais entendidos q se pronunciem mas pelo q pesquisei pode ter algo a ver com modificações na electronica do carro.. tens repro ?

18025 - velas ou falta de lampadas nos stops.

17958 - pressão baixa do turbo, verifica se existe alguma fuga nos tubos de vacuo e a N75.

01282 - pode estar relacionado com a aplicação de um supressor de EGR sem anulação no vagcom.

16485 - MAF suja ou danificada..

penso q seja isto.


nao tenho repro, tinha box mas tirei-a por ta-me a entrar em safe mode
n75 ja meti nova
vacuo verificado e nd
egr dever akela valvula k ligam 2 vacuos danificada
kt à maf meti a de um 320d com diodo, sera disso?
abraços
 
apaga os erros e verifica quais voltam a aparecer.

suponho q quando meteste a N75, tenhas apagado o erro, certo ?

a outra maf tava estragada ? se tava, o erro pode ser sido gerado e dpois n ter sido apagado quando meteste a MAF nova.
 
Last edited:
17959 - n sei do q seja, os mais entendidos q se pronunciem mas pelo q pesquisei pode ter algo a ver com modificações na electronica do carro.. tens repro ?

18025 - velas ou falta de lampadas nos stops.

17958 - pressão baixa do turbo, verifica se existe alguma fuga nos tubos de vacuo e a N75.

01282 - pode estar relacionado com a aplicação de um supressor de EGR sem anulação no vagcom.

16485 - MAF suja ou danificada..

penso q seja isto.

abraços

fica o erro 17958 e o 01282

n sera a map e a egr nas couves?
 
Back
Top