... e o mais engraçado é que no circuito casa -trabalho- casa ele liga exactamente no mesmo sítio
foi como eu, é ver se da picos no alternador, a luz so acende quando ele começa a trabalhar.
Comigo foi alto filme, tinha 1 xenon dos 1ºs e uma lampada escaxou (ja muito durou, 4 anos lol) e fui uma casa pa mudar e aconselharam-me uns melhores, ja slim, com aquelas resistencias ou o crl garantia homologados e tal, fudi ali 250€ no xenon.
No dia a seguir a sair dum passeio ela raspou-me uma merdita de nada. arranquei e liguei o xenon passado um coto, e tal o costume. entro na via rapida, tau. acende a luz do ESP. no dia a seguir, seat.
disseram logo essa cena dos sensores e tal, ligam a maquina, picos no alternador, xenon logo, dizem eles.
Fui la, tiraram, metem outro, reset e siga. tou a xegar mesmo a casa e tau luz acesa, outra vez a mesma historia. Alto filme, ate agora nada, depois disso a put* da luz sempre a acender tava-me a passar mesmo. lampadas normais, uma volta, tau. luz acessa. e sempre, picos no alternador. há que a subir, tira-se a protecção do carter e os fios la trilhados. xau que filme, mudaram-se ta novo
que filme msm.
Abraço