Ajuda Garret 1544

Boas pessoal venho aqui perguntar uma coisa.. eu tenho um ibiza 6k TD e de origem tem um turbo k03 e hoje fiquei com um turbo novo que so rodou 1 mes numa renault laguna e é um garret 1549S e pareceu.me muito parecido ao meu.. falanges e isso.. sera que e plug ou é preciso muita mexida?
 
Last edited:
olha amigo eu nao sei.. mas pelo que desmontei no motor desta laguna.. o turbo a unica coisa que tinha era a tubagem de oleo e ligado ao colector.. ja noutro motor que é para ser montado na carrinha visto o que vinha na carrinha berrou, mas o turbo e novo tem um gt1749v e esse traz ja uma peça que liga no turbo :s pelo que o homem vendeu o motor ao meu pai, diz aquele turbo (gt1749v) é variavel ja o gt1549S e fixa..
 
afinal o garret gt1549S e gemometria variavel ou fixa? e so mais uma coisa.. entre um garret gt1549S e um garret gt1749v qual punham?
 
o GT1544S é geometria fixa, e o GT1749v é variavel. O 17 é claramente superior mas tb implica outro nivel de preparação e adaptação na tua mecanica
 
amigo vasco e diz.me uma coisa por acaso nao sabes se o gt1544S e p&p no meu TD??? ou sera preciso "enjendrar" muita coisa? :S
 
Back
Top