AJUDA Ibiza TDI 110cv

Ele tipo agr meto o a trabalhar a frio parece k n e nada com ele..dps ao fim de dar umas voltas e em aquecendo começa com akele relantim marado...mesmo n apertando com ele..e em estrada tipo mesmo a 100km/h vai andando na boa mas de vez em quando sinte se tipo uns soluçosinhos mt leves..por isso tenho alguma medo de danificar alguma coisa :(

sacas os injetores fora e calibra-os.. depois vais afinar
ainda é longe do teu reprogramador a tua casa?
ou então chamas o reboque da assistência em viagem e levas-o em cima do reboque até onde queres
 
sacas os injetores fora e calibra-os.. depois vais afinar
ainda é longe do teu reprogramador a tua casa?
ou então chamas o reboque da assistência em viagem e levas-o em cima do reboque até onde queres

É ate vendas novas a do kiss ainda sao uns 100km ate la..a ***** é que eu aki n tenho onde mandar calibrar isto..so ha uns gajos e sao uns azeiteiros do crl..e levam 150€ por isso tas a ver a situaçao de m****da em k me encontro :S
 
É ate vendas novas a do kiss ainda sao uns 100km ate la..a ***** é que eu aki n tenho onde mandar calibrar isto..so ha uns gajos e sao uns azeiteiros do crl..e levam 150€ por isso tas a ver a situaçao de m****da em k me encontro :S

pois assim tas lixadp.. tenta falar com pessoal daí a ver se conhecem algum sitio porreiro.. ou então falas com o teu reprogramador e se ele fizer tudo lá chamas a assistência em viagem e levas o carro para lá..
 
pois assim tas lixadp.. tenta falar com pessoal daí a ver se conhecem algum sitio porreiro.. ou então falas com o teu reprogramador e se ele fizer tudo lá chamas a assistência em viagem e levas o carro para lá..

Acho que é isso k devo ter de fazer..mas o estranho é k montei os bicos nos meus injectores andou 2 dias sem problema algum..derrepente começou a fazer isto :( tanto que comprei os bicos logo com injectores limpos e calibrados para os bicos e com esses começou logo a falhar e com os meus mesmo n tendo feito nd andou bem ai uns 2 dias.. :S da cmg em doido a ***** do carro :(
 
Acho que é isso k devo ter de fazer..mas o estranho é k montei os bicos nos meus injectores andou 2 dias sem problema algum..derrepente começou a fazer isto :( tanto que comprei os bicos logo com injectores limpos e calibrados para os bicos e com esses começou logo a falhar e com os meus mesmo n tendo feito nd andou bem ai uns 2 dias.. :S da cmg em doido a ***** do carro :(

isso é normal.. quem anda com carros alterados tem que se sujeitar.. eu no meu ex carro tive algumas dores de cabeça.. a ultima foi na semana antes de o entregar, imagina o que é num sabado tirar cabeça fora e mandar para uma casa rodar valvulas, guias novas tuches novas tambem.. montar tudo na 4a até ao fim do dia e na 5a quando fui dar uma volta com ele parti o braço do rolamento de encosto da embraiagem.. e eu com coisas combinadas para ir mostrar o carro no sabado a seguir em vila real.. ou seja na 6a foi todo o dia a desmontar caixa e montar outra vez.. agora quem anda com ele ainda nenhum stress teve com ele.. são coisas.. lololol
 
isso é normal.. quem anda com carros alterados tem que se sujeitar.. eu no meu ex carro tive algumas dores de cabeça.. a ultima foi na semana antes de o entregar, imagina o que é num sabado tirar cabeça fora e mandar para uma casa rodar valvulas, guias novas tuches novas tambem.. montar tudo na 4a até ao fim do dia e na 5a quando fui dar uma volta com ele parti o braço do rolamento de encosto da embraiagem.. e eu com coisas combinadas para ir mostrar o carro no sabado a seguir em vila real.. ou seja na 6a foi todo o dia a desmontar caixa e montar outra vez.. agora quem anda com ele ainda nenhum stress teve com ele.. são coisas.. lololol

Fg realmente isso e k foi tb azar.. :S eu acho k vo amanhar o carro e vo vendelo meto tudo em ordem e compro um mais novo fg parece k anda enguiçado crl..:S anda 2 dias k parecia td impecavel agr isto..liguei po kiss ele diz pa ir andado nele na boa k ele em eu xegando la resolve logo isso..diz k é o I.Q da bomba ou la o k é k ta a provocar isto..diz k tem de atrazar a bomba e afinalo como deve ser k fica logo impec..sera?
 
Fg realmente isso e k foi tb azar.. :S eu acho k vo amanhar o carro e vo vendelo meto tudo em ordem e compro um mais novo fg parece k anda enguiçado crl..:S anda 2 dias k parecia td impecavel agr isto..liguei po kiss ele diz pa ir andado nele na boa k ele em eu xegando la resolve logo isso..diz k é o I.Q da bomba ou la o k é k ta a provocar isto..diz k tem de atrazar a bomba e afinalo como deve ser k fica logo impec..sera?
ele sabe o que fez na electrónica.. por isso so tens que confiar nele.. mas continuo a dizer que os race quando são aplicados têm que ser calibrados.. os corpos dos injectores têm se ser calibrados a 220 bar.. mas fala com ele melhor quando lá fores.. os meus também andaram assim muito tempo porque fui enganado por quem os calibrou e não morreu.. mas quando calibrei e fui afinar notei uma diferença enorme..
 
ele sabe o que fez na electrónica.. por isso so tens que confiar nele.. mas continuo a dizer que os race quando são aplicados têm que ser calibrados.. os corpos dos injectores têm se ser calibrados a 220 bar.. mas fala com ele melhor quando lá fores.. os meus também andaram assim muito tempo porque fui enganado por quem os calibrou e não morreu.. mas quando calibrei e fui afinar notei uma diferença enorme..
Os meus de origem dizem la gravado 220bar/300bar ou seja de origem vem calibrados a quantos bares?
 
Ai a minha duvida por exemplo um gt tdi de 110cv na mesma traz gravado nos injectores 190bar e o meu tdi sport 6k2 traz gravado 220/300bar mesmo sendo de 110cv n percebo fg :S

tambem não sei.. os entendidos que venham cá explicar.. mas faz o que o teu reprogramador te disse.. ele deve saber bem o que diz
 
boas

ca em Évora calibram-te os bicos muito mais barato que isso e fica em condiçoes, so fazem é teste a é a primeira faze de injecção, ou seja os 220 bar. mas fica em condiçoes, eu ja la montei e calibrei e posteriormente ja voltei a recalibrar e ficou sempre em condiçoes. e conheço outros casos e nenhuma razão de queixa também.

quando calibrares calibra a 220 bar. é suficiente

pode ser do i.q da bomba sim, mas se não mexeram no vag ou mesmo na própria bomba duvido. só se for do ficheiro que pede logo menos i.q.

cumprs
 
boas

ca em Évora calibram-te os bicos muito mais barato que isso e fica em condiçoes, so fazem é teste a é a primeira faze de injecção, ou seja os 220 bar. mas fica em condiçoes, eu ja la montei e calibrei e posteriormente ja voltei a recalibrar e ficou sempre em condiçoes. e conheço outros casos e nenhuma razão de queixa também.

quando calibrares calibra a 220 bar. é suficiente

pode ser do i.q da bomba sim, mas se não mexeram no vag ou mesmo na própria bomba duvido. só se for do ficheiro que pede logo menos i.q.

cumprs

Amigo adiciona me no skype pa falarmos e combinares a ir la a esse local k falas cmg pode ser?

francisco2648@hotmail.com
Cumps fico a aguardar
 
Last edited:
Amigo adiciona me no skype pa falarmos e combinares a ir la a esse local k falas cmg pode ser?

francisco2648@hotmail.com
Cumps fico a aguardar

boas

eu nao uso o skype nem o mesenger. so se falarmos pelo facebook.
mas eu deixo-te aqui o numero da casa e telefonas pa la. eles podem não ter disponibilidade imediata e haver necessidade de marcar previamente so pelo facto de não seres de cá e te conseguirem fazer isso no dia ou mais rápido possível.

Injecção Eborense
telemóvel 918066968
telefone 266731313

depois quando for para ca vires e se nao souberes o sitio diz alguma coisa, que se eu puder vou-te indicar onde é

cumprs
 
Bom dia.ja falei com o senhor da injecçao eborense amigo vou la ter quinta feira as 14.30 se poderes aparecer era fixe :D ja agr uma perg se eu calibrar os injectores a 220bares dps posso se kizer meter de novo os bicos de origem na mesma funciona td bem?

Cumps!
 
Bom dia.ja falei com o senhor da injecçao eborense amigo vou la ter quinta feira as 14.30 se poderes aparecer era fixe :D ja agr uma perg se eu calibrar os injectores a 220bares dps posso se kizer meter de novo os bicos de origem na mesma funciona td bem?

Cumps!

duvido que seja aconselhável porque são de aberturas diferentes e por sua vez a pressão de pulverização é diferente tambem..
 
pessoal estou a desesperar..ja mudei a parte electronica toda da bomba injectora k supostamente tinha o sensor fudido segundo o vag com ou seja o carro voltou a fazer o mesmo erro..ja verifiquei o rele 109..ja mudei injectores para os de origem..e volta a falhar ate que por fim a pouco ia a andar e ligou a luz do contro de tracçao e ja n apagou mais ate ter mesmo de desligar a xave pa ela apagar :S n sei mais k possa ser..

Ajuda pff
 
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