mete pressao e ve, ve tb se a vareta da westgate n esta dobrada
onde fica isso amigo ao pe do turbo ?
mete pressao e ve, ve tb se a vareta da westgate n esta dobrada
vou dar uma olhadela nisso, tbm ja me disseram que podia ser a massa de ar que o carro as vezes entra em safe
tb pode ser, limpa o com produto para componentes electricos
vou testar com uma de um carro de um amigo meu comprou nova á um mes e depois dou feedback
desde ja obrigado a todos pela ajuda,
ja exprimentei a massa de ar nova e ficou melhor o carro um pouco mais solto e parece que puxa melhor o carro, agora o turbo continua a fazer pressoes de 1.5 / 1.4 e mantem em 1.4
agora uma coisa que reparei é que quando vou a andar e começo a puxar por ele e qd passa das 4 mil a pressao de turbo começa a baixar, passa prai para 1.3 1.2 é normal ?
amigo isso é a válvula que comanda a abertura do turbo que foi mexida ou então está estragada..
onde fica essa valvula amigo ? isso é caro ?
é a valvula que te mostraram à bocado, assinaladas a vermelho e a azul.. eu se fosse a ti tirava a turbo fora a mandava limpar, calibrar e afinar.. assim vês logo o estado real dele
é a valvula que te mostraram à bocado, assinaladas a vermelho e a azul.. eu se fosse a ti tirava a turbo fora a mandava limpar, calibrar e afinar.. assim vês logo o estado real dele
ja agora andas a ver as pressões por onde?
devias ver pelo vag para ter a certeza que anda a fazer desvios de pressão. cump
tenho que ver isso, mas acho que esse ferrinho ta por baixo do turbo porque de cima nao se ve nada