Ajuda Ibiza

Boas pessoal, tenho um ibiza 1.9 130 cv de 2004 , é o seguinte:

Na segunda feira , fiquei sem bateria no carro , não carregava .. vim a descobrir que era um fusível que tinha queimado, troquei ,tudo normal , bateria começou a carregar normalmente .

Desde então , tenho notado , que ao virar o volante para a esquerda , noto que prende um pouco, para a direita também faz , mas não é tanto .

O que poderá ser ? alguém já teve o mesmo problema ?

O fuzivel que troquei é parecido a este , é tudo em chapa , onde se ligavam vários cabos .

Last edited:
1º ve o nivel do oleo da direcçao, dpois podes ter a bateria a meio gaz, o que nos 6l e cronico dar strexes na direcçao nao te acende a luz da direçao assitida?

Last edited:
Sim , quando peguei nele acendeu a luz... mas está apagada de momento ....

O deposito do oleo da direcção é por baixo da bateria certo ?

é estranho , pk só depois de me dar aquela avaria do fusivel , é que me começou a fazer isso :s

porque a bateria e que andou aguentar a carga toda sem carregar, nao deve tar a carregar o suficiente para aguentar a direcçao, sim e por baixo, tens um diy no topico 6L ves la como ver o nivel

Eu tenho estado a fazer por dia 40/50 km , pode ser isso ...

Amanha agarro no carro e vou fazer um viagem maior.

sim mas olha uma cena as baterias teem uma durablidade, nao quer dizer por fazeres 50 a 60 que carrege mais, e como a dos teles quando sao novas duram totil, depois duram menos e o tempo de carga e o mesmo, tens que ver e se a bateria ja nao ta desgastada

Back