olha eu falei com o user patrick (pessoa 5*) e ele explicou-me tubinho por tubinho de como montar. isso agora tambem depende de como tu pretendas montar. eu ainda nao montei mas optei por so acrescentar tubagens. ou seja as de origem ficam la e acrescento o que falta para ligar ao ic.
ainda nao montei. estou a espera do ic. o sensor map fica no sitio onde esta. estou a pensar em por curvas de silicone e as tubagens que faltarem (menos de 1,5m) em inox.
deve caber. senao fazes bricolage. o que pode impossibilitar a montagem é o choques e o ferro por traz dos choques.
Eu nao e para fazer mais alteraçoes, e mesmo pq tenho o xokes da cupra e tenho o ic de origem e nao vai mt ar para la.. E a questao de ja ficar melhor.. Axo que para isso basta penso eu...
pois eu tava a falar do meu caso porque tenho um manco. agora que um ic frontal deve ter melhores prestacoes de um que fique escondido atraz do choques é capaz. porque ic's dos 6L's sem ser cupra mas com coques cupra (sem ser alterado) ficam todos sem passagem de ar.
como é que montas-te o teu?
da ai umas luzes pra saber como se deve fazer.
as tubagens em inox tem que ter nas extremidades umas abas (nao sei o nome certo) para os silicones nao escorregarem. tenho um amigo que fez nas pontas umas roscas.