Ajuda ic megane em 6L

Boas, alguem ja montou um ic de um megane 1.5 dci em algum 6l?? Axo que ja xeguei a ver aki no quem tive-se a vender um e tambem tive-s um montado..
 
olha eu falei com o user patrick (pessoa 5*) e ele explicou-me tubinho por tubinho de como montar. isso agora tambem depende de como tu pretendas montar. eu ainda nao montei mas optei por so acrescentar tubagens. ou seja as de origem ficam la e acrescento o que falta para ligar ao ic.
 
.

E com que tipo de tubagens e que acrescentas?? Tubos flexeciveis com algumas pontas de inox?? No 6l 130 o intercooler cabe?? E o sensor onde s mete?
 
ainda nao montei. estou a espera do ic. o sensor map fica no sitio onde esta. estou a pensar em por curvas de silicone e as tubagens que faltarem (menos de 1,5m) em inox.
deve caber. senao fazes bricolage. o que pode impossibilitar a montagem é o choques e o ferro por traz dos choques.
 
Eu tenho o xokes da cupra deve caber.. Eu secalhar vou meter tubo flexecivel que aguente pressao e com umas pontas d inox tambem...
 
O que tenho e o 1.9.. Axo que tenho espaço suficiente para metelo la penso eu... A frente penso que seja igual...

nao se trata de espaço... trata.se de ganhos uteis..

Uns dos mais fortes 6L de portugal tem ic de lado e isso faz.me pensar acerca dos reais ganhos de um fmic ..

Se queres mesmo gastar dinheiro num ic , compra o do cupra ou um aftermarket com maiores dimensoes que o do megane
 
.

Eu nao e para fazer mais alteraçoes, e mesmo pq tenho o xokes da cupra e tenho o ic de origem e nao vai mt ar para la.. E a questao de ja ficar melhor.. Axo que para isso basta penso eu...
 
pois eu tava a falar do meu caso porque tenho um manco. agora que um ic frontal deve ter melhores prestacoes de um que fique escondido atraz do choques é capaz. porque ic's dos 6L's sem ser cupra mas com coques cupra (sem ser alterado) ficam todos sem passagem de ar.
 
É um IC mt bom, quem tiver oportunidade de meter, é de aproveitar...

Se tiveres quem faça tubagens em 60mm de qualidade, nem penses 2 vezes...


Cumps
 
ora ai esta é isso mesmo.
primeiro desenrasca-se dps melhora-se.
porque os €'s nao dao pra tudo.
 
.

nao consegui montar nao fica em condicoes..salta sempre fora os tubos..alguem conhece quem faca as tubagens todas em inox??

obrigado
 
como é que montas-te o teu?
da ai umas luzes pra saber como se deve fazer.

as tubagens em inox tem que ter nas extremidades umas abas (nao sei o nome certo) para os silicones nao escorregarem. tenho um amigo que fez nas pontas umas roscas.
 
Back
Top