Ajuda inspeçao B

Boas amigos hj fui autuado em 250.00 euros e inspeção tipo B...
motivos: rede divisoria e escape directo (quando so n tem panela final)

a minha duvida e em relação a rede o carro pode andar com rede ou tem que ser separador de acrlico?

O carro e de 1998 e um ibiza 1.9 TDi de 90

obrigado

De rede se for elastica nao pode andar amigo!
ou metes grade em ferro, ou acrilico como nos 6k2, visto ser legal ate 2001 o teu como e de 98 podes optar por acrilico!

abraço

ela n estica e e aos quadrados
na seat poderao passar um papel ou algo que diga que vem assim de origem?

tou mm decidido a fuder este fdp

ela n estica e e aos quadrados
na seat poderao passar um papel ou algo que diga que vem assim de origem?

tou mm decidido a fuder este fdp

Queres um conselho de quem ja fez 1?

arranja alguem que te passe isso por fora nunca gastas menos de 500/600€ para fazer uma....

primeiro embirram com o q la esta depois vais a banca por causa da alteraçao mecanica depois medam te o chassis...... depois vao ver o alinhamento de direcçao a maneira deles..... q para eles a direcçao alinhada e toda virada para a valeta pelo menos no meu cup para eles ta alinhada mas ando com o volante sempre todo torto.... e o volante ta no marcador de origem.....

Queres um conselho de quem ja fez 1?

arranja alguem que te passe isso por fora nunca gastas menos de 500/600€ para fazer uma....

primeiro embirram com o q la esta depois vais a banca por causa da alteraçao mecanica depois medam te o chassis...... depois vao ver o alinhamento de direcçao a maneira deles..... q para eles a direcçao alinhada e toda virada para a valeta pelo menos no meu cup para eles ta alinhada mas ando com o volante sempre todo torto.... e o volante ta no marcador de origem.....

Eu so tenhu a dita rede e falta de panela na folha n tenhu mais nada o carro tem IPO ate 2012/09
no teu caso se calhar deixas te passar a IPO normal do prazo

Ao que me disseram a rede tem de ter uma medida minima dos buracos dos tais quadrados que tu dizes, já nao me lembro é de quando .

vou ja tirar a minha......

fds estes bofia pegam por tudo....o escape ainda se tolera pois alguns berram mesmo bue agora a rede.....enfim....desejo-te boa sorte amigo

a questão da rede, já não devia de haver duvidas.
Ou é grade de metal, ou é acrilico.
as tais medidas segundo me lembro é algo tipo 5 por 5 se bem que há redes mais largas tipo 6l.
Abç e boa sorte na resolução.

Back