ajuda leds

boas pessoal peço desculpa mas tive mesmo que abrir um topico!!
bem pessoal ja deve ´ser prai o 5 par que meto de leds no meu ibiza 6l , e ja me ando a fartar seriamente o carro voltou me a fundir os leds da matricula fica sempre um sem dar nada , ta aqui ta o manco a ir pra uma ribanceira a baixo bah alguem me consegue dar uma referencia que aquilo aguente ?? ja tou farto de jogar dinheiro fora em leds o carro esta sempre me a fundir... agradeço quem me ajude cumps
 
Amigo tenho um 6L , 1.4 TDI , tenho leds nos minimos e na matricula , , ainda sao os mesmos , qu la pos á mais de um ano , nao sei qual sera o seu problema , os meus custaram , 22€ os da matricula e 15€ os dois minimos , veja se a qualidade sera a melhor porque as vezes o barato sai caro , (nao sei se sera o caso).
Minimos antes e depois , e matricula.
Antes
002.jpg

Depois
003-7.jpg


0162.jpg
 
Last edited:
o meu fazia a mesma coisa com os da matricula...
entretanto comprei uns na norauto da linextras e ate agr ta a bombar sem probs ;)
 
sinceramente prefiro investir noutros lados
as minhas lâmpadas de matricula têm 6 anos e aquilo dura e dura e dura
parecem pilhas duracell
 
EPAA muito obrigado por este trabalho todo de meter aqui as fotos desde ja :)

eu tenho comprado na nourato penso q os ultimos foi 12euros cada um , e voltaram a fazeer o mesmo :s vou tentar noutro lado sem ser na nourato e ver se fica bom , nao estou para gastar dinheiro em leds , vou tentar ver esses teus explicar a pessoa ... mas muito obrigado pela ajuda , abraço
 
EPAA muito obrigado por este trabalho todo de meter aqui as fotos desde ja :)

eu tenho comprado na nourato penso q os ultimos foi 12euros cada um , e voltaram a fazeer o mesmo :s vou tentar noutro lado sem ser na nourato e ver se fica bom , nao estou para gastar dinheiro em leds , vou tentar ver esses teus explicar a pessoa ... mas muito obrigado pela ajuda , abraço
 
agradeço a tua ajuda , abri este topico pra quem me puder ajudar se nao o queres ajudar nao sei porque ek vens com essas conversas que nao fazem sentido , se me quiseres ajudar agradeço se nao queres le so ...
 
agradeço a tua ajuda , abri este topico pra quem me puder ajudar se nao o queres ajudar nao sei porque ek vens com essas conversas que nao fazem sentido , se me quiseres ajudar agradeço se nao queres le so ...

só estou a dar a minha opinião a qual sou livre de fazer tal como és livre de gastar o teu dinheirinho nos leds
qual é o mal?
 
bem se continuares com problemas vai a uma casa de electronica e mete um 7812, limite maximo 12Volts e a 1Ampere mesmo que a tensao do caro seja superior. pino 1 aos 12 do carro, pino do meio aos 0V ou gnd e o 3 é a saida para os leds. tudo isto com a inscriçao do IC virada para ti. abraço
 
Back
Top