fabregas 11 Jan 2012 #1 Boas pessoal, alguem na zona do Porto me pode ajudar a montar um follow me home em ibiza 6k? Cumps. Last edited: 12 Jan 2012
RENATO_GTTDI_NN 12 Jan 2012 #4 mandeite sms amigo tenho 3 kits quase acabados e o meu pai pode fazer montagem
tiktak43 12 Jan 2012 #5 Renato manda me PM com o preço do kit ja com montagem.. Cumps.. Sent from my iPhone using Tapatalk
fabregas 12 Jan 2012 #6 Já está montado mas o que eu e o overloaded não conseguimos saber porque motivo o follow me home se liga quando desligo as luzes.
Já está montado mas o que eu e o overloaded não conseguimos saber porque motivo o follow me home se liga quando desligo as luzes.
Pedro_Pipoca 12 Jan 2012 #7 fabregas disse: Já está montado mas o que eu e o overloaded não conseguimos saber porque motivo o follow me home se liga quando desligo as luzes. Clique para expandir... isso é normal.... o meu tá assim também.... é crónico.... abraço e add no msn....
fabregas disse: Já está montado mas o que eu e o overloaded não conseguimos saber porque motivo o follow me home se liga quando desligo as luzes. Clique para expandir... isso é normal.... o meu tá assim também.... é crónico.... abraço e add no msn....
facadas_BN 12 Jan 2012 #8 tiktak43 disse: Renato manda me PM com o preço do kit ja com montagem.. Cumps.. Sent from my iPhone using Tapatalk Clique para expandir... x2
tiktak43 disse: Renato manda me PM com o preço do kit ja com montagem.. Cumps.. Sent from my iPhone using Tapatalk Clique para expandir... x2
tiktak43 12 Jan 2012 #9 Mas de certeza que ha uma soluçao para isso, nao? E que luzes puseram a acender com o follow me home? Da para por minimos e nevoeiros? Cumps.. Sent from my iPhone using Tapatalk
Mas de certeza que ha uma soluçao para isso, nao? E que luzes puseram a acender com o follow me home? Da para por minimos e nevoeiros? Cumps.. Sent from my iPhone using Tapatalk
overloaded 12 Jan 2012 #10 tiktak43 disse: Mas de certeza que ha uma soluçao para isso, nao? E que luzes puseram a acender com o follow me home? Da para por minimos e nevoeiros? Cumps.. Sent from my iPhone using Tapatalk Clique para expandir... sim pus os minimos e farois de nevoeiro no do fabregas
tiktak43 disse: Mas de certeza que ha uma soluçao para isso, nao? E que luzes puseram a acender com o follow me home? Da para por minimos e nevoeiros? Cumps.. Sent from my iPhone using Tapatalk Clique para expandir... sim pus os minimos e farois de nevoeiro no do fabregas
tiktak43 12 Jan 2012 #11 Espectaculoo.. 1o tenho que meter smd nos nevoeiros e depois com o kit fica do aço.. Ehehe Sent from my iPhone using Tapatalk
Espectaculoo.. 1o tenho que meter smd nos nevoeiros e depois com o kit fica do aço.. Ehehe Sent from my iPhone using Tapatalk
RENATO_GTTDI_NN 12 Jan 2012 #12 overloaded disse: sim pus os minimos e farois de nevoeiro no do fabregas Clique para expandir... ficou a dar amigo?
overloaded disse: sim pus os minimos e farois de nevoeiro no do fabregas Clique para expandir... ficou a dar amigo?
overloaded 12 Jan 2012 #13 sim mas quando desliga o comutador das luzes akilo liga, vou ver se ligo akilo de outra maneira
fabregas 12 Jan 2012 #14 Pedro_Pipoca disse: isso é normal.... o meu tá assim também.... é crónico.... abraço e add no msn.... Clique para expandir... Ja tou no msn labaredas.. tiktak43 disse: Espectaculoo.. 1o tenho que meter smd nos nevoeiros e depois com o kit fica do aço.. Ehehe Sent from my iPhone using Tapatalk Clique para expandir... Eu tenho xenon frances..
Pedro_Pipoca disse: isso é normal.... o meu tá assim também.... é crónico.... abraço e add no msn.... Clique para expandir... Ja tou no msn labaredas.. tiktak43 disse: Espectaculoo.. 1o tenho que meter smd nos nevoeiros e depois com o kit fica do aço.. Ehehe Sent from my iPhone using Tapatalk Clique para expandir... Eu tenho xenon frances..
Pedro_Pipoca 12 Jan 2012 #15 overloaded disse: sim mas quando desliga o comutador das luzes akilo liga, vou ver se ligo akilo de outra maneira Clique para expandir... nao te chateies com isso amigo.. é mesmo crónico deles. o meu anda assim e tá do bagaço.... até tem estilhe sair do carro e luzes acesas, parece um carro moderno grande abraço
overloaded disse: sim mas quando desliga o comutador das luzes akilo liga, vou ver se ligo akilo de outra maneira Clique para expandir... nao te chateies com isso amigo.. é mesmo crónico deles. o meu anda assim e tá do bagaço.... até tem estilhe sair do carro e luzes acesas, parece um carro moderno grande abraço
overloaded 12 Jan 2012 #16 Pedro_Pipoca disse: nao te chateies com isso amigo.. é mesmo crónico deles. o meu anda assim e tá do bagaço.... até tem estilhe sair do carro e luzes acesas, parece um carro moderno grande abraço Clique para expandir... mesmo so parecer ke isso ja ta quase enterrado XDXDXDXDXD
Pedro_Pipoca disse: nao te chateies com isso amigo.. é mesmo crónico deles. o meu anda assim e tá do bagaço.... até tem estilhe sair do carro e luzes acesas, parece um carro moderno grande abraço Clique para expandir... mesmo so parecer ke isso ja ta quase enterrado XDXDXDXDXD
Pedro_Pipoca 12 Jan 2012 #17 overloaded disse: mesmo so parecer ke isso ja ta quase enterrado XDXDXDXDXD Clique para expandir... deixa la isso... ou melhor que todos pensem isso..... que depois quando virem, dizem, que era aquilo??? grande abraço
overloaded disse: mesmo so parecer ke isso ja ta quase enterrado XDXDXDXDXD Clique para expandir... deixa la isso... ou melhor que todos pensem isso..... que depois quando virem, dizem, que era aquilo??? grande abraço