[Ajuda] Motor arriou "Troca de motor"

tens razao ZEZE ... a mim ja me aconteceu 5 vezes as duas primeiras cai na asneira de trocar de motor mas a seguir foi sempre so mudar vavulas e montar...mudar vavulas e montar...
a correia de origem durou me 40 mil km a segunda ja foi passado 10 mil e parte, a terceira foi mais 10 mil e partiu e assim sendo ate aos 80 mil...
eu no teu caso acho que ia a marca mudar de correia... eles têm de dar garantia do que vendem:?
 
Se mudares de motor BNM para AMF, penso que também terás que trocar as transmissões.

A minha correia e bomba de água foram trocadas aos 90mil, mas mesmo assim vou começar a andar atento.

Boa sorte!

Abraço:D
 
Se mudares de motor BNM para AMF, penso que também terás que trocar as transmissões.

A minha correia e bomba de água foram trocadas aos 90mil, mas mesmo assim vou começar a andar atento.

Boa sorte!


Abraço:D
Isso já foi trocado quando meti a caixa do 80cv ;-)
Já tenho o motor para lhe meter,agora é aguardar...hoje já vou saber se o turbo foi a vida ou não :evil:

Abraço
 
Epah, não foi boa idéia passar de BNV para AMF... os AMF trocam a correia aos 60mil tal como os AJM de 115cv's.... os BNV aos 90mil. Tenho um AMF em casa e já fiz 2 trocas em um ano, lol ...
Boa sorte com isso.
PS: atenção que o AMF que citei é do LUPO ....
 
Last edited:
[FCS]alfamax;1448049 disse:
Epah, não foi boa idéia passar de BNV para AMF... os AMF trocam a correia aos 60mil tal como os AJM de 115cv's.... os BNV aos 90mil. Tenho um AMF em casa e já fiz 2 trocas em um ano, lol ...
Boa sorte com isso.
PS: atenção que o AMF que citei é do LUPO ....

O motor k tinha era o BNM...eu tenho outro manco mas com motro AMF e digo-te o trabalhar não tem nada a ver com os BNM,os AMF são menos nervosos...
A Seat manda o motor AMF mudar a correia aos 90mil os BNM,BNV e BMS aos 120mil km mas kem tem o carro alterado claro k não pode cumprir o k eles dizem.
 
O motor k tinha era o BNM...eu tenho outro manco mas com motro AMF e digo-te o trabalhar não tem nada a ver com os BNM,os AMF são menos nervosos...
A Seat manda o motor AMF mudar a correia aos 90mil os BNM,BNV e BMS aos 120mil km mas kem tem o carro alterado claro k não pode cumprir o k eles dizem.

Os BNV são mais modernos que os AMF, já não levam o tensor manhoso etc... os VW AMF são nos 60 mil , qual a diferença eu não sei.
 
O motor k tinha era o BNM...eu tenho outro manco mas com motro AMF e digo-te o trabalhar não tem nada a ver com os BNM,os AMF são menos nervosos...
A Seat manda o motor AMF mudar a correia aos 90mil os BNM,BNV e BMS aos 120mil km mas kem tem o carro alterado claro k não pode cumprir o k eles dizem.

Mais nevosos como assim amigo?
E já agora, gostas mais dos BNM ou dos AMF?
O meu manco e BNM xD

Abraço
 
[FCS]alfamax;1448063 disse:
Os BNV são mais modernos que os AMF, já não levam o tensor manhoso etc... os VW AMF são nos 60 mil , qual a diferença eu não sei.

Pois...devia ser tudo o mesmo..lol
Mais nevosos como assim amigo?
E já agora, gostas mais dos BNM ou dos AMF?
O meu manco e BNM xD

Abraço

Na minha opinião prefiro muito mais os AMF,motores BNM nunca mais já é o 2º k arriou mas em carros diferentes.
 
Fdx que galo :shock:
O meu é bnv e troca aos 120000km mas por este andar vou é trocar aos 900000km:confused:
Boa sorte com isso daqui pa frente
 
Pois...devia ser tudo o mesmo..lol


Na minha opinião prefiro muito mais os AMF,motores BNM nunca mais já é o 2º k arriou mas em carros diferentes.

obrigado pelo esclarecimento. eu pensava que as únicas diferenças nesses dois motores, era a caixa(que no de 70 cv e mais curta ) e a gestão electrónica .

espero que o meu bnm se aguente xD

abraço
 
Então meu como tá isso??
O meu nem sei kual é a referencia do motor??
Alguem sabe??
Abraço

Neste momento está parado uma vez k também vou ter k substituir o turbo k foi para os porcos também :evil:
A referencia vês na tampa da correia de distribuição no autocolante k lá tem ;-)
Mas já aqui tenho em casa o novo motor do manco :D
 
Back
Top