Ajuda motor Ibiza GT TDi

Pois é, ao fim dos 200 mil, o meu motor da minha ibiza de 97 começa a mostrar sinais de cansaço e tenho que gastar um pouco de dinheiro. Que me aconselham? Arranjar este? Comprar outro igual? Meter outro motor diferente, mas qual é que lá serve?
 
sei onde esta um ASV com 62000 reais só n tem injectores,qualquer coisa diz
se pensares em arranjar pensa primeiro onde o vais fazer porque esses motores se n forem bem fechados ficam uma *****.

Cumpts
 
Pois é, ao fim dos 200 mil, o meu motor da minha ibiza de 97 começa a mostrar sinais de cansaço e tenho que gastar um pouco de dinheiro. Que me aconselham? Arranjar este? Comprar outro igual? Meter outro motor diferente, mas qual é que lá serve?

então mas que se passa para dizeres que está cansado?
 
Pois é, ao fim dos 200 mil, o meu motor da minha ibiza de 97 começa a mostrar sinais de cansaço e tenho que gastar um pouco de dinheiro. Que me aconselham? Arranjar este? Comprar outro igual? Meter outro motor diferente, mas qual é que lá serve?

tens de especificar os sintomas do animal pah
 
Já tem varios meses que ele tem perdido agua, penso que seja pela junta, mas queria saber que como vou ter que mexer, fazer as coisas como deve ser.
 
Já tem varios meses que ele tem perdido agua, penso que seja pela junta, mas queria saber que como vou ter que mexer, fazer as coisas como deve ser.

normalmente quando perdem agua na junta é uma passagem para o escape e só se nota se se andar a puxar um fuminho para o cinzento claro e o liquido a descer no vaso ate acender a luz de falta do mesmo,quando se anda devagar pode demorar semanas a perder o liquido.

Cumpts
 
Back
Top