Ajuda na Compra 6l

boas malta !

ando a procura de um 6l :D:D

quais os aspectos sem ser "carregados" que tem que ver! :confused::confused::confused:

para nao ser enganado!

já agora umas perguntas

as molas do golf iv dao para o 6l?
a furação é 5*100 ? (acho que sim)
os discos frontais são 288 ??
que tipo de lampadas usa o sport ou fr em ambos faróis

ou seja com xenon qual o tipo de lâmpada!?

e luzes de nevoeiro?

aconselham xenon de orige?

abraços

para já são estas as duvidas! :)
 
não sou nenhum pro comparado com alguns mas cá vai :lol: as molas tenho quase a certeza que não da... a furacão ta certo é 5*100 os discos 288 kuanto as lâmpadas se quiseres por xenon nos faróis de origem mete H7 mas não ha nada como xénon de origem aquele belo farol a olhar pra ti :lol:
 
boas malta !

ando a procura de um 6l :D:D

quais os aspectos sem ser "carregados" que tem que ver! :confused::confused::confused:

para nao ser enganado!

já agora umas perguntas

as molas do golf iv dao para o 6l?
a furação é 5*100 ? (acho que sim)
os discos frontais são 288 ??
que tipo de lampadas usa o sport ou fr em ambos faróis

ou seja com xenon qual o tipo de lâmpada!?

e luzes de nevoeiro?

aconselham xenon de orige?

abraços

para já são estas as duvidas! :)

Boas....

Quando fores ver o carro,repara na linha de escape se tem soldaduras duvidosas(sem ser de origem), vê tambem as tubagens de IC, se as cavas das rodas estão roçadas ou se até se tem, tira tambem a vareta de oleo para ver se o oleo espirra para cima, assim consegues ver +/- a taxa de compressão que o motor tem,vê tambem o filtro de ar para ver se tem vestigios de oleo. basicamente é isto a nivel de motor.Depois penso que por fora tu saibas ver se o carro ja levou uma batida ou nao.

Sim a furação é 5x100.
Os discos frontais são de 288mm.
Levam h7 nos medios e h4 nos maximos(nao aconselhavel), melhor é mesmo os farois de origem de Xenon, o carro fica logo outra coisa.

Abraços.
 
boas malta !

ando a procura de um 6l :D:D

quais os aspectos sem ser "carregados" que tem que ver! :confused::confused::confused:

para nao ser enganado!

já agora umas perguntas

as molas do golf iv dao para o 6l?
a furação é 5*100 ? (acho que sim)
os discos frontais são 288 ??
que tipo de lampadas usa o sport ou fr em ambos faróis

ou seja com xenon qual o tipo de lâmpada!?

e luzes de nevoeiro?

aconselham xenon de orige?

abraços

para já são estas as duvidas! :)

Diogo ades confirmar as letras do motor, deves levantar a forra da roda suplente e ver um autocolante cinzento em que tem lá as letras do motor. Isto porque há quem venda gato por lebre.

Abraço

;)
 
Last edited:
obrigado pessoal!

o carro nao me parece ser de aço! é de firma ! :ideia:

antes de mais o carro vem com os farois xenon OEM e lava farois e tudo!

querias saber nas opticas de origem!

qual o tipo de lampada de xenon original? , acho que é hsd1 o que é

e de maximo?

e nas grelhas do parachoques do sport tem farois de origem de nevoeiro quel o tipo de lampada que leva??? 8)8)
 
ja agr ... se estas a pensar em meter dps kit cupra, os lava-farois eskece nao da ... e dps tens outros problema (como eu tive) o deposito da agua como eh mt grande (por ter a bomba pros lava-farois) o paraxokes do cupra frontal nao da tens k cortar o apoio do farol de nevoeiro ou retirar o deposito da agua.

digo-te isto pk o meu 6L trazia xenon OEM e tive esse problema.

abraços e boa sorte na compra do 6L
 
ja agr ... se estas a pensar em meter dps kit cupra, os lava-farois eskece nao da ... e dps tens outros problema (como eu tive) o deposito da agua como eh mt grande (por ter a bomba pros lava-farois) o paraxokes do cupra frontal nao da tens k cortar o apoio do farol de nevoeiro ou retirar o deposito da agua.

digo-te isto pk o meu 6L trazia xenon OEM e tive esse problema.

abraços e boa sorte na compra do 6L


obrigada estou sempre a aprender!

mas não

vou optar so por o trazeiro! o da frente logo se vé mas para já não!

ps: quando for a setubal aviso :p
 
Boas....

Quando fores ver o carro,repara na linha de escape se tem soldaduras duvidosas(sem ser de origem), vê tambem as tubagens de IC, se as cavas das rodas estão roçadas ou se até se tem, tira tambem a vareta de oleo para ver se o oleo espirra para cima, assim consegues ver +/- a taxa de compressão que o motor tem,vê tambem o filtro de ar para ver se tem vestigios de oleo. basicamente é isto a nivel de motor.Depois penso que por fora tu saibas ver se o carro ja levou uma batida ou nao.

Sim a furação é 5x100.
Os discos frontais são de 288mm.
Levam h7 nos medios e h4 nos maximos(nao aconselhavel), melhor é mesmo os farois de origem de Xenon, o carro fica logo outra coisa.

Abraços.


boas eu nao tenho a certeza mas penso que seja H3
 
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