Ajuda na compra de um Cupra

Se fosse comigo, já tinha motivos suficientes para desistir do negócio. É que depois vais andar sempre com dúvidas se fizeste a coisa certa ou não. Na dúvida desiste-se, ainda é muito papel para apostar assim.
 
boas estive a ler isto tudo e cheira-me a historia daquelas boas que primeiro que se descubra o fim ui ui!! mas se tens a ficha para ver os kilometros força !!

ja agora ja tinha visto este carro a venda na autoscout24.es um site de venda de carros em espanha!!


p.s ja agora esse cabo so da para ver os kilometros verdadeiros que o carro tem e nao da para apagar tambem???


"a questão de os cabos não darem para apagar kilometros "!
Quando levantei a minha maquina no stand oficial da Seat em Leiria "leiriberia" encontrava se com 0,00 kilometros!
Agora pergunto, será que o carro não andou uns metros do reboque para dentro do Stand? Será que foi lá fabricado que nem saiu do local onde estava exposto?
Pessoal entendido, se possível que se pronuncie! :rolleyes:
 
"a questão de os cabos não darem para apagar kilometros "!
Quando levantei a minha maquina no stand oficial da Seat em Leiria "leiriberia" encontrava se com 0,00 kilometros!
Agora pergunto, será que o carro não andou uns metros do reboque para dentro do Stand? Será que foi lá fabricado que nem saiu do local onde estava exposto?
Pessoal entendido, se possível que se pronuncie! :rolleyes:

kdo s liga o vag-com vais ter os dados da centralina e n do kuadrante...ou seja....o teu carro tava a zero km's o q n ker dizer q a centralina tb....!!!!:whistle: os km's do kuadrante podem ser apagados mas os da centralina n!!!!;)
Abraços.
 
pois esse cabo para pouco serve!! pois isso e so mudar a centralina e puxar kilometros para tras!

por exemplo o meu irmao mudou a centralina do carro dele pois estava com problemas e teve que levar nova o quadrante marca 55mil agora a questao esta se os mecanicos ao programar a centralina meteram la os kilometros verdadeiros!!!
 
Está visto que algum animal tirou os kilometros e enganou me!

os carros novo é possivel eliminar os kilometros feitos até uma certa quantia feitos na fabrica, reboque, stand etc mas tem um limite. em algumas marcas por exemplo é 100km, tudo depende.

Ha sempre a possiblidade de meter um quadrante novo caso o carro seja velho e ficar com os kilometros a zero no quandrate (exemplo dos saxos, o meu ibiza etc)
 
Pessoal.... compra anulada! Alteraçao de planos... Vou ver se junto alguma guita para poder subir de escalao!
BMW será a minha proxima maquina.

Assim sendo vou continuar com o projecto e meter este carro para 5 lugares.

Um abraço a todos.
 
330 CD é q era doce :D boa sorte por ai para os planos

Já aqui andei a ver um.... Estes gajos são doidos.... Ah e tal 16% de entrada e depois fica a pagar o carro em 120meses.... 10 anos! Dassss... preferia andar montado num Fiat Uno!
Agora vou fazer mais uns investimentos no meu... depois veremos o k vem para ai ;)
 
Back
Top