Falaram-me de uns KUMHO.. que acho que fazem alguns kilometros.. farto de meter pneus que nem 10000 fazem na cidade.. (paralelo).. por isso a minha questao.. nao me importava de gastar 100euros cada pneu..logo que durassem..
Toyo Proxes ..
Mas já meteste alguma vez? Sao jeitosos? O problema dessas marcas que me estao a dar é arranjar.. :| sou da zona de Vila Real..eu no sabado vou meter uns NEXEN N6000 83 euros cada!
Mas já meteste alguma vez? Sao jeitosos? O problema dessas marcas que me estao a dar é arranjar.. :| sou da zona de Vila Real..
Kumho é razoável, mas nada de mais. Já tive os ku31 e principalmente em piso molhado não podia abusar muito.
Para pores os dunlop, acredita que ficas muito melhor servido com os hankook v12 evo.
Sim, mas como nao os vou comprar online, estou um bocado limitado ao que me arranjam na zona.. e sei que dunlop arranjam e sao mt bem conceituados.. acredito que aja melhor.. mas como disse nao quero nada de topo.. os KUMHO foi no sentido de me terem dito que sao mt bons tambem.. nao sei..