Olha estás a pensar comprar usado pelos vistos mas não sei para que valores pretendes chegar... Dentro da gama do ibiza, realmente acho que o que pretendes é mesmo a melhor opção independentemente da motorização, pois isso tens que adquar ao uso que lhe vais dar...ola.
que outro carros te referes?
Olha estás a pensar comprar usado pelos vistos mas não sei para que valores pretendes chegar... Dentro da gama do ibiza, realmente acho que o que pretendes é mesmo a melhor opção independentemente da motorização, pois isso tens que adquar ao uso que lhe vais dar...
Agora se calhar por pouco mais ou até pelo mesmo preço podes encontrar um carro de uma gama superior... Quando comprei o meu 6L fiz asneira pois por pouco mais trazia bem melhor! Resultado: ao fim de 3 anos estou a ver se o consigo trocar :s
Existe muita oferta hoje em dia... Na minha opinião é uma questão de gosto da tua parte... Escolhe com cabeça e uma coisa que gostes e que fique para algum tempo! Um carro grande leve pouca coisa mas um pequeno não leva muita (esta é uma das minhas dificuldades neste momento)... E depois outra gama acima é outro conforto, outra segurança... Eu pessoalmente ando atrás ou de um leon 1P ou uma altea...
São gostos
Em principio outros carros sem ser ibiza, sendo tu é que tens de escolher, ou queres opiniões acerca de outro tipo de carros dentro da classe do ibiza?!
eu dentro da gama vag gosto de todos os modelos,o uso que vou dar ao carro e dia a dia e algumas viagens quero um carro com conforto e espaco 5 lugares,tambem andei a ver uns os bmw 320 d em carrinha e os compac do modelo e46 ate se ve alguns com bons precos o pior e manutencao deles ja deve ser cara,tenho andado a ver carros a traz de carros na net as vezes chego a um ponto que ja nao sei qual escolher lol.
Optava por um golf iv ou audi a3,são ambos carros muito superiores aos ibizas em conforto,e acabamentos.
eu dentro da gama vag gosto de todos os modelos,o uso que vou dar ao carro e dia a dia e algumas viagens quero um carro com conforto e espaco 5 lugares,tambem andei a ver uns os bmw 320 d em carrinha e os compac do modelo e46 ate se ve alguns com bons precos o pior e manutencao deles ja deve ser cara,tenho andado a ver carros a traz de carros na net as vezes chego a um ponto que ja nao sei qual escolher lol.