AJUDA na montagem de um gt 18 numa 6k 90cv

amigo que tal ires a algum lado onde te montem isso? porque tares a fazer em casa vai ser tramado! como ja foi dito vais ter que fazer linha de oleo, a falange de escape e tem que ficar bem metido pra ver se nao tens que fazer uma alteração no apoio de motor que esta ao pe do turbo. abraço
 
nao tens nenhuma foto?
se tiveres fotos da falange manda..:S
não tou a perceber a parte...."tens que fazer tambem um apoio do motor ao turbo que de origem nao da para esse turbo "
abraço

o apoio de turbo de origem nao vai dar para este tens que fazer um novo mas issoe facil e uma barra de ferro da bem foi como fiz.

se fores soldar o turbo aos colectores tens que ter cuidado para turbo nao tucar em nada e ficar direito para nao ficar torto tens que meter os colectores no bloco depois metes o turbo encontado e veres se ta direito depois das uns pingos de solda se ficar mesmo bom e que mandas para um torneiro soldar para ficar bem soldado para nao partir,para mim com a falagem e melhor do que tal a soldar os colectores.
 
obrigado amigo..pela ajuda...tipo dizem que os colectores do gtd são melhores..:S
ou seja neste caso é so pegar no turbo e encosta-lo no colector e solda-lo?as linhas de oleo bateram certo ou tem que se modificar?
ah..o teu gt 18 na parte que sai para o ic é mais facil que o meu..:S
abraço

Foi so encostar e soldar, as linhas de oleo são as de origem e não tive de fazer apoio de motor nenhum porque ainda ficou longe, mas o meu era um gt1849v e o teu provavelmente é um 1852mercedes né?
Abraço
 
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amigo que tal ires a algum lado onde te montem isso? porque tares a fazer em casa vai ser tramado! como ja foi dito vais ter que fazer linha de oleo, a falange de escape e tem que ficar bem metido pra ver se nao tens que fazer uma alteração no apoio de motor que esta ao pe do turbo. abraço

Oh...em principio vou fazer como o redbull diz...:D
abraço e obrigado
 
o apoio de turbo de origem nao vai dar para este tens que fazer um novo mas issoe facil e uma barra de ferro da bem foi como fiz.

se fores soldar o turbo aos colectores tens que ter cuidado para turbo nao tucar em nada e ficar direito para nao ficar torto tens que meter os colectores no bloco depois metes o turbo encontado e veres se ta direito depois das uns pingos de solda se ficar mesmo bom e que mandas para um torneiro soldar para ficar bem soldado para nao partir,para mim com a falagem e melhor do que tal a soldar os colectores.


vou seguir o teu conselho....:D
depois vesse como corre....
abraço e obrigado
 
deve ser...no turbo diz gt18v...:D
abraço e obrigado

o turbo tinha algum apoio na parte fria do turbo ou sinais que foi cortado alguma coixa la? porque o turbo da mercedes e electrico tens que converter lo para vaco.

tinha fotos da falange quando a mandei fazer no torneiro mas agora nao sei onde estao.
 
o turbo tinha algum apoio na parte fria do turbo ou sinais que foi cortado alguma coixa la? porque o turbo da mercedes e electrico tens que converter lo para vaco.

tinha fotos da falange quando a mandei fazer no torneiro mas agora nao sei onde estao.

Se encontrares manda....:)
não tem lá nada na parte fria...:D mas é de um mercedes o turbo....
85817655.jpg

abraço
 
amigo esse turbo é igual ao meu e não é nada electrico.. esses turbos são de vaco.. eu tambe ando a ver como montar o meu e ja tenho quase o material todo.. isso com o colector de 90 e uma bolacha feita pelo um torneiro fica em condições... so me falta o escape.. abraço
 
amigo esse turbo é igual ao meu e não é nada electrico.. esses turbos são de vaco.. eu tambe ando a ver como montar o meu e ja tenho quase o material todo.. isso com o colector de 90 e uma bolacha feita pelo um torneiro fica em condições... so me falta o escape.. abraço

o torneiro tambem te fa essa parte do escape vais a marca mercedes compras a braxadeira d eorigem e cone do escape custa tudo 23€ e levas o turbo a braxadeira e cone a ele faz te o baco foi como eu fix.
 
o torneiro tambem te fa essa parte do escape vais a marca mercedes compras a braxadeira d eorigem e cone do escape custa tudo 23€ e levas o turbo a braxadeira e cone a ele faz te o baco foi como eu fix.
obrigado amigo... vou ver se la vou comprar isso tambem para o meu...
 
amigo esse turbo é igual ao meu e não é nada electrico.. esses turbos são de vaco.. eu tambe ando a ver como montar o meu e ja tenho quase o material todo.. isso com o colector de 90 e uma bolacha feita pelo um torneiro fica em condições... so me falta o escape.. abraço

tens a foto da falange?como é que fizes-te a parte que sai do turbo para o ic...?
Com os colectores de um gtd não fica melhor?não se ganha nda para os colectores do 90?
no escape tb vou seguir o conselho do amigo redbull...
abraço e obrigado
 
o torneiro tambem te fa essa parte do escape vais a marca mercedes compras a braxadeira d eorigem e cone do escape custa tudo 23€ e levas o turbo a braxadeira e cone a ele faz te o baco foi como eu fix.

obrigado pela ajuda...nâo percebi a parte "e levas o turbo a braxadeira e cone a ele faz te o baco foi como eu fix":S

abraço
 
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