Isso ja nao quer log's. Quer maos no oleo.
Boas, antes de meter maos no oleo, andei a pesquisar e fui fazer experiencias, primeiro liguei a n75 ao manometro do turbo afim de ver o vacuo, descobri que ao relanti a geometria está toda aberta e assim que carrego no acelarador faz vacuo entre -0.6 ou até -0.8, portanto a n75 está a fazer o seu trabalho.
Depois foi a parte de olhar para a aste da geometria a ver como se comporta.
Ao relanti a aste está em baixo, quando carrego no acelarador a aste sobe logo com muita facilidade, depois á medida que as rotações sobem ela fica sempre em cima, mesmo acelarando ate as 4000, o que me da a entender que a geometria não abre, mas tb penso por ser com o carro parado, pois em carga deita mais fumo talvez ela tenha que abrir.
Portanto a n75 está boa, geometria presa tambem não me parece que seja pois com a facilidade que sobe a aste.
Portanto só pode ser falta de afinação da geometria, ela fecha mas não deve fechar na totalidade, ou repro.
Tinhas me dito para dar a volta ao parafuso, mas não vou arriscar, pois não consigo ver o parafuso e andar lá a mexer as cegas pela primeira vez pode dar buraco.
Vou falar com o bruno a ver se ele sabe afinar a geometria sem tirar o turbo fora.
Cumprimentos