nunogens 17 Abr 2008 #1 Preciso de ajuda, onde posso comprar paraxokes do cupra 6k2 a bom preço? Não tou a conseguir encontrar de concorrência. Agradecido pela ajuda.
Preciso de ajuda, onde posso comprar paraxokes do cupra 6k2 a bom preço? Não tou a conseguir encontrar de concorrência. Agradecido pela ajuda.
Red_Ibiza 17 Abr 2008 #2 nunogens disse: Preciso de ajuda, onde posso comprar paraxokes do cupra 6k2 a bom preço? Não tou a conseguir encontrar de concorrência. Agradecido pela ajuda. Clique para expandir... eu arranjo da concorrencia a 140€ +/-
nunogens disse: Preciso de ajuda, onde posso comprar paraxokes do cupra 6k2 a bom preço? Não tou a conseguir encontrar de concorrência. Agradecido pela ajuda. Clique para expandir... eu arranjo da concorrencia a 140€ +/-
Gonçalo Monteiro 22 Abr 2008 #3 nunogens disse: Preciso de ajuda, onde posso comprar paraxokes do cupra 6k2 a bom preço? Não tou a conseguir encontrar de concorrência. Agradecido pela ajuda. Clique para expandir... ja viste o preço na origem??? ás vezes nao vale a pena andar à procura cá fora... cumps
nunogens disse: Preciso de ajuda, onde posso comprar paraxokes do cupra 6k2 a bom preço? Não tou a conseguir encontrar de concorrência. Agradecido pela ajuda. Clique para expandir... ja viste o preço na origem??? ás vezes nao vale a pena andar à procura cá fora... cumps
nunogens 22 Abr 2008 #5 vou meter de origem... para alem de ser mais fiável o preço nao justifica. alem disso plo k vi, os de concorrencia estao esgotados plo país inteiro
vou meter de origem... para alem de ser mais fiável o preço nao justifica. alem disso plo k vi, os de concorrencia estao esgotados plo país inteiro
Snake_eyes 22 Abr 2008 #6 Alex_manco disse: esses da concorrencia devem de ser em fibra ne? Clique para expandir... Não, são de plástico também. Provavelmente ABS.
Alex_manco disse: esses da concorrencia devem de ser em fibra ne? Clique para expandir... Não, são de plástico também. Provavelmente ABS.
U Under_Score 22 Abr 2008 #7 Snake_eyes disse: Não, são de plástico também. Clique para expandir... Confirmo.