Ajuda para 6k2 tdi 90cv, TURBO?

mete um kkkbv43 k ekipa as audi 170 cavalos... ja meti um numa 6 k e e aplicacao directa na tua carrinha,,
ja tive um e race a ajudar e digo t k tem umas baixas e medias mesmo fores,, altas tambem sao boas pra dares 225 em recta plano,,por 360 euros arranjo t um ou digo t kem t arranja amigo
 
mete um kkkbv43 k ekipa as audi 170 cavalos... ja meti um numa 6 k e e aplicacao directa na tua carrinha,,
ja tive um e race a ajudar e digo t k tem umas baixas e medias mesmo fores,, altas tambem sao boas pra dares 225 em recta plano,,por 360 euros arranjo t um ou digo t kem t arranja amigo

X2, fiz a aplicação desse turbo numa 6K2 e digo-te que so com bicos da TDI110 e repro bem afinada aquilo esta com um andamento muito bom.

Claro que ainda Falta o IC e os bicos a condizer.Mas o que estou a dizer é que com o turbo KKK BV43 e uns simples bicos da Tdi110 ja fica muito bom.

Aconselho tambem ao colocares a N75 para controlar a Geometria colocares tambem o Balão das Tdi110 para acomular vacuo assim tens sempre vacuo disponivel, sem o balão tam bem funciona bem mas ja vi casos que com falta de Vacuo a N75 via-se á rasca para controlar a geometria então notavas o carro um pouco esquesito e com manometro de turbo vias o ponteiro a subir e adescer como um maluco ate a N75 consseguir establizar, o balão custa cerca de 10€ na Seat não é por ai que fica caro e ao menos fica um serviço bem feito.

Aqui fica link da 6K2 com o KKK BV43 http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=91668

Faltam ai os videos com linha e ja tudo terminado mas já para ter uma ideia.

Qualquer duvia e/ou feedback manda PM ao dono.

Cumps
 
Last edited:
mete um kkkbv43 k ekipa as audi 170 cavalos... ja meti um numa 6 k e e aplicacao directa na tua carrinha,,
ja tive um e race a ajudar e digo t k tem umas baixas e medias mesmo fores,, altas tambem sao boas pra dares 225 em recta plano,,por 360 euros arranjo t um ou digo t kem t arranja amigo

hummm :D, obrigado pela ajuda, mas por esse preço já arranjo quase um 17 vb se calhar é melhor,

cumpz
 
X2, fiz a aplicação desse turbo numa 6K2 e digo-te que so com bicos da TDI110 e repro bem afinada aquilo esta com um andamento muito bom.

Claro que ainda Falta o IC e os bicos a condizer.Mas o que estou a dizer é que com o turbo KKK BV43 e uns simples bicos da Tdi110 ja fica muito bom.

Aconselho tambem ao colocares a N75 para controlar a Geometria colocares tambem o Balão das Tdi110 para acomular vacuo assim tens sempre vacuo disponivel, sem o balão tam bem funciona bem mas ja vi casos que com falta de Vacuo a N75 via-se á rasca para controlar a geometria então notavas o carro um pouco esquesito e com manometro de turbo vias o ponteiro a subir e adescer como um maluco ate a N75 consseguir establizar, o balão custa cerca de 10€ na Seat não é por ai que fica caro e ao menos fica um serviço bem feito.

Aqui fica link da 6K2 com o KKK BV43 http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=91668

Faltam ai os videos com linha e ja tudo terminado mas já para ter uma ideia.

Qualquer duvia e/ou feedback manda PM ao dono.

Cumps


Sim amigo aquilo que tenho que alterar já estou ciente, porque o meu mecanico já me disse, obrigado pela ajuda :)

cumpz
 
amigo um vb ja com tudo pronto a montar na tua carrinha nao te fica por menos de 500 eur,, e ja estou a ir pro barato,,,,
o meu cunhadoja teve numa seat um VA, ja teve kkkbv43 e a diferenca nota se e bem,
com um vb deves conseguir ai mais uns vint cabalos do k com o kkk mas se keres uma cena k e so xegar la e montar mete o kkk43,,, ele meteu o dele na altura e nao era mecanico;-)
 
Back
Top