Boas, eu puz tanto no minimo como no maximo e o rolantim não ficou aos saluços, normalmente as boxes que tive com regulação, ao dar + carga, chegava a uma altura que o motor ao rolantim ficava aos saluços, aí reduzia um pouco e ficava 5* a puxar, só faltava era subir aos pinheiros aqui da quinta do conde
.
Ou seja eu meto o potenciometro no maximo e o rolantim não fica a soluçar.
Posso dizer que aquilo ficou como se uma boxe tivesse ligada no minimo.
Só um á parte, qd tive o meu ibiza de 110cv, comprei na altura duas boxes que se ligavam uma na outra, uma era da marca ''hopa'' e a outra era da marca ''power box''. Era a garagem vitoria no restelo que comercializava isso.
Só digo que aquilo derretia Maf´s a torto e a direito, mas fazia cá um andamento, fora de serie.
Só para verem um exemplo, aqui na quinta do conde, onde o pessoal fazia picanços á coisa de uns 10 anos atras, pois agora deixe-me disso
, eu com o meu ibiza numa recta que ao final tem uma retunda, pois essa recta no inicio e no final da recta tem uma retunda, conseguia dar 160km/h, e com estas boxes sempre consegui dar aquilo.
Num ibiza que exprimentei, que tem turbo vnt17, com bicos e repro, fui varias vezes exprimentar, na tal recta, e nunca consegui passar dos 155, as vezes 150, outras vezes entre os 150 e os 155, mas nunca consegui fazer 160 como o meu fazia, o meu punha o ponteiro mesmo nos 160, e logo a seguir tinha que travar.
Outro exemplo era na AE um golf de um colega meu tdi de 150cv stock, só me passava a partir dos 200km/h, qd ele metia a 6ª, até aos 200 era sempre ao meu lado
Até que comecei a ter problemas com ''safes modes'', nunca consegui saber porquê.
Então acham que deva meter uma de 330ohm?
Abraço