D dajoloma 16 Jul 2013 #1 boas alguém me pode dizer como tirar o para-choque dianteiro de um seat ibiza 6k2 ? motivo tirar os faróis para os substitui-los, obrigado
boas alguém me pode dizer como tirar o para-choque dianteiro de um seat ibiza 6k2 ? motivo tirar os faróis para os substitui-los, obrigado
Loukuras_B 18 Jul 2013 #3 Tiras o friso, que por trás estão, se não me engano, 2 parafusos Por trás dos farois de nevoeiro penso que também :roll: E depois são os de cima junto aos farois e ao centro
Tiras o friso, que por trás estão, se não me engano, 2 parafusos Por trás dos farois de nevoeiro penso que também :roll: E depois são os de cima junto aos farois e ao centro
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 18 Jul 2013 #4 Loukuras_B disse: Tiras o friso, que por trás estão, se não me engano, 2 parafusos Por trás dos farois de nevoeiro penso que também :roll: E depois são os de cima junto aos farois e ao centro Clique para expandir... E os das cavas das rodas
Loukuras_B disse: Tiras o friso, que por trás estão, se não me engano, 2 parafusos Por trás dos farois de nevoeiro penso que também :roll: E depois são os de cima junto aos farois e ao centro Clique para expandir... E os das cavas das rodas
Loukuras_B 18 Jul 2013 #5 PedroSouza disse: E os das cavas das rodas Clique para expandir... Nem mais, e os das cavas das rodas
PedroSouza disse: E os das cavas das rodas Clique para expandir... Nem mais, e os das cavas das rodas