Fabio_6L 4 Jul 2009 #21 Com um "burrifador", aquilo de burrifar agua para as plantas, para que ela nao cole logo e depois fica com vincos.
Com um "burrifador", aquilo de burrifar agua para as plantas, para que ela nao cole logo e depois fica com vincos.
Fabio_6L 4 Jul 2009 #22 majin disse: Na boa mano, quem me ia ver isso era o bacano do punto amarelo o Lord, ele colocou no dele e fikou impekavel, apareçes logo co Delta? Abraço! Clique para expandir... Eu apareci, tu é que nao maluco! aparece hoje. ontem sacavem tava ao rubro! Abraçoo
majin disse: Na boa mano, quem me ia ver isso era o bacano do punto amarelo o Lord, ele colocou no dele e fikou impekavel, apareçes logo co Delta? Abraço! Clique para expandir... Eu apareci, tu é que nao maluco! aparece hoje. ontem sacavem tava ao rubro! Abraçoo
majin 4 Jul 2009 #23 eu nao sabia q ias mano, pensava que ninguem ia...o Delta diss q a malta ia para a Tagus!hoje e' certinho!Moto ratos ao rubro ehehehe Abraçada!
eu nao sabia q ias mano, pensava que ninguem ia...o Delta diss q a malta ia para a Tagus!hoje e' certinho!Moto ratos ao rubro ehehehe Abraçada!