Ajuda pls

Boas chegou a minha vez e motor po galheiro, cambota empenada.. agora a mha dúvida é, eu tenho 1 bom negocio pa 1 ASV de 110 do 6k2 mas queria saber se posso manter cablagem centralina etc... bomba eu sei que nao dá mas ele ja tras tudo,vem completo. Ajuda pips sff abraço
 
sergio á partida dá.
apenas terás que desbloquear a centralina,pq tem imobilizador.
se a outra mecanica trazer centralina
 
boas... da para por, como o "michael " dice... podes é ter alguns stress a nível de electrónica, mas da! provavelmente terás que fazer algumas alterações (tipo anular ar condicionado e outras) mas nada que não se faça... já vi casos bem piores e ouve solução! tens é que ter paciência... conheço um tipo que pós um motor golf4 num golf2 e deu! aja pica
 
boas... da para por, como o "michael " dice... podes é ter alguns stress a nível de electrónica, mas da! provavelmente terás que fazer algumas alterações (tipo anular ar condicionado e outras) mas nada que não se faça... já vi casos bem piores e ouve solução! tens é que ter paciência... conheço um tipo que pós um motor golf4 num golf2 e deu! aja pica

Pois o meu problemaa é mais os euros, porque s trouxess centralina e cablagem dava certinho agora assim,tenho que inventar ainda 1 bocado e isto nao ta mto bom para isso,mas obrigado pelos "conselhos" vou ver queq posso fazer.. abraço
 
Ha diferenças a nivel de cablagem e centralina. Se queres uma coisa simples opta por um AFN, caso tenhas dificuldades em arranjar podes comprar outro tdi com bomba injectora de 8 pinos. Há por aí outros códigos de motor que é chegares e montares.
 
Ha diferenças a nivel de cablagem e centralina. Se queres uma coisa simples opta por um AFN, caso tenhas dificuldades em arranjar podes comprar outro tdi com bomba injectora de 8 pinos. Há por aí outros códigos de motor que é chegares e montares.

Tens pm =)
 
Back
Top