Poderá ser e poderá não ser.
Verifica:
Tubo do MAP, do turbo, da EGR.
Testa resistência interna N75 (25 a 45ohms)
Testa funcionamento da mesma.
Abraço
Acima referia-me aos tubos de comando, naturalmente.
Testar é facil, primeiro medes a resistência aos terminais da N75.
Depois, se os valores estiverem OK, excitas a válvula e verificas o funcionamento com a boca :rir: Ou com um vacuometro
Abraço
Tirar a ficha da ECU, Puxar a patilha para ti que akilo acaba por desatarrachar...
Não precisas de tirar akelas peças pretas, que estão no suporte da centralina presa ao chassis, puxas esse mesmo suporte direcção ao motor.. mas primeiro tira o tubo ao lado da ficha...
Cumps
P.S. Sim o safe poderá ser provocado por essa "BOX"
Boas Esteves,
ate ver problema resolvido, obrigado pela dica de como tirar a centralina, ja agora e normal quando se abre a centralina ouve-se ar a sair ou entrar tipo se tivesse sob pressao? tubo estava bom mas mesmo assim mudado e ate agora nada, esta optimo, Obrigado Esteves! Um abraço. quando vieres para cascais da um tok para te pagar uma fresquinha!
O Ar a sair, é sinal que deixou de ser virgem..
LOLOLOLOL..
Cumps
Ainda bem que resolveu...
Mas... Continuas com a box?