ACE 9 Jan 2011 #21 Facadas_6k2 disse: o meu a luz do CB nao desliga...tiv de tirar u fusivel :S Clique para expandir... tambem tenho que andar sempre a tirar o fusivel
Facadas_6k2 disse: o meu a luz do CB nao desliga...tiv de tirar u fusivel :S Clique para expandir... tambem tenho que andar sempre a tirar o fusivel
rui_TdiSport 10 Jan 2011 #22 tambem eu lolol estes carros tem esse grande efeito mesmo e ate agora soluções 0. so a da cassete mas eu tenho aplicação de radio
tambem eu lolol estes carros tem esse grande efeito mesmo e ate agora soluções 0. so a da cassete mas eu tenho aplicação de radio
ACE 10 Jan 2011 #23 rui_TdiSport disse: tambem eu lolol estes carros tem esse grande efeito mesmo e ate agora soluções 0. so a da cassete mas eu tenho aplicação de radio Clique para expandir... o meu nem com cassete la vai :s
rui_TdiSport disse: tambem eu lolol estes carros tem esse grande efeito mesmo e ate agora soluções 0. so a da cassete mas eu tenho aplicação de radio Clique para expandir... o meu nem com cassete la vai :s
rui_TdiSport 11 Jan 2011 #24 a seat devia de se responsabiizar e trocar todos od cb que tem esse roblema lolol:ideia: