[ajuda] reconstruir ou substituir?

o meu AAZ com 170 mil entregou a alma ao criador:cryy::cryy::cryy:
posso reconstituilo e vai percisar de:
kit de juntas
kit sgmentos
kit de touches
kit de valvulas
kit de velas de aquecimento
...
ou arranjo motor 1Y com menos de 70 mil km dum golf... por um preço +\- fixe... onde teria apenas de adptar a minha bomba injectora e o meu turbo...
o que me anconcelham?:-k :confused:

o meu actual muribundo...:(
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=MADLpOnuadk[/YOUTUBE]
R.I.P. AAZ do açooooo
 
Last edited:
UP
ninguem opina?
já agr mantenho os injectores do D... ou substituo no 1Y pelos do meu AAZ?
mantem os injectores do diesel . k tem mas idebito do k os td's.eu optavapo recontruir.k foi o k eu fiz ao meu .tudo ficou em 1200€.cabeça nova completa,bomba de oleo,segmentos ,bronzes,cambotado tdi.e juntas e retentores,enkuanto a meter um motor tdi.damto trabalho pktens de tirar toda a tua parteelectrica meter a do di ,isso inclui a chave pka centralina e codificada.abraço
 
tá decidido... devido ao preço em conta... vai levar o 1Y do golf... se me aconcelham os injectores do D vou mantelos... espero não me arrepender...pois os enjectores do 1Y aguentam de 130 a 138 bar e os do AAZ de 150 a 158 bar...
descobri que eziste uma diferença no disco de embraiagem... vale a pena substituir pelo meu com os seus 170mil, ou mantenho o que vem no 1Y com 70mil?
0596.19.QKT0672 KIT EMBRAIAGEM 19TD AAZ 210x20x24 184.77€
0596.19.QKT0792 KIT EMBRAIAGEM 19D 1Y 200x20x24 158.60€
 
epa a embreiagem tambem depende do que queres se queres aranque opta pela mais leve de as 2 se queres velocidade ponta pela mais pesada mas a do 1.9 d fica ingrasada
 
epa a embreiagem tambem depende do que queres se queres aranque opta pela mais leve de as 2 se queres velocidade ponta pela mais pesada mas a do 1.9 d fica ingrasada

não tinha pensado seker nesse promenor.. tava a pensar era na capacidade de resistir a binario de ambas...:rolleyes:
 
Back
Top