AJUDA Relentin incerto GOLF MK3 TDI 90cv

Boas malta vejam este video e digam alguns palpites do que se passa com este motor, este carro ja passou por tudo o que é mecanico e BoshCarService e nada ninguem dá com o gato.

Mais uma coisa o carro despois de estar muito tempo parado por exmplo a noite toda de manhã o carro custa muito a pegar e larga muito fumo branco enquanto nao péga, mas este sintoma é parecido com um que ja me apareceu de uma IBIZA 6K GTTDI com o tubo de retorno entupido.

Fica aqui o video com o carro a trabalhar e digam algo.

Abraço
[video=youtube;SWL1SpgFZV4]http://www.youtube.com/watch?v=SWL1SpgFZV4[/video]
 
Pois isso tambem me ocorreu mas que tipo de problema??? Sera má alimentação da bomba injectora? Será da propria bomba injectora? Ou dos injectores?

Uma coisa é certa o homem ja tem o carro a uns anos valentes e sempre teve este problema ja correu tudo e ninguem descobre o rato mas em andamento ele anda bem e nao soluça e se colocar o pé no acelerador ele mantem a rotação o problema é mesmo este do relentim isto assim até xateia.

Abraço
 
Pois isso tambem me ocorreu mas que tipo de problema??? Sera má alimentação da bomba injectora? Será da propria bomba injectora? Ou dos injectores?

Uma coisa é certa o homem ja tem o carro a uns anos valentes e sempre teve este problema ja correu tudo e ninguem descobre o rato mas em andamento ele anda bem e nao soluça e se colocar o pé no acelerador ele mantem a rotação o problema é mesmo este do relentim isto assim até xateia.

Abraço

Manda verificar os injectores senao passa para a bomba injectora... ve tb se tem fugas no circuito de gasoleo ou se ganha ar...

Abraço
 
Pois isso tambem me ocorreu mas que tipo de problema??? Sera má alimentação da bomba injectora? Será da propria bomba injectora? Ou dos injectores?

Uma coisa é certa o homem ja tem o carro a uns anos valentes e sempre teve este problema ja correu tudo e ninguem descobre o rato mas em andamento ele anda bem e nao soluça e se colocar o pé no acelerador ele mantem a rotação o problema é mesmo este do relentim isto assim até xateia.

Abraço

já viste o IQ da bomba ?
pode a bomba tar adiantada, ocorre por vezes ao trocar a correia da distribuiçao.
abraço
 
Obrigaod malta segunda volto com novidades vou comessar pelo ár no circuito de gasoleo visto que o carro estanto parrado de um dia para o outro não quer pegar parace que a tubagem fica vazia de um dia para o outro. Cá para mim depois destes factos todos e das vossas opiniões o problema deve ser da bomba que está dentro do deposito que não está a alimentar em condições.

Eu volto com novidades.

Abraço e obrigado
 
sem esquecer de verificar a cam pois o carreto da mesma nao tranca apenas casa com o veio de exentricos,logo a bomba pode tar a ponto com o ponto da combota,mas podes precisar de atrasar ou adiantar, nao o carreto da cam mas o veio..mas isto é apenas uma opiniao minha,k axo k ja tirei um curso a mete-los a ponto..abraço

manda ver isso a alguem k conheça esses motores pa nao teres chatices,nao te ponhas a mexer sem saber...
 
Obrigaod malta segunda volto com novidades vou comessar pelo ár no circuito de gasoleo visto que o carro estanto parrado de um dia para o outro não quer pegar parace que a tubagem fica vazia de um dia para o outro. Cá para mim depois destes factos todos e das vossas opiniões o problema deve ser da bomba que está dentro do deposito que não está a alimentar em condições.

Eu volto com novidades.

Abraço e obrigado

Posso estar enganado, mas acho que nao tens bomba nenhuma no deposito... Isso acontece as vezes a bomba desferrar, por cauda do oring que esta no retorno, no filtro de gasoleo. Eu troquei o meu, por um dos antigos, daqueles que nao tem o retorno no filtro. Mas nom eu caso é TD, no teu TDI podera ser diferente o filtro.
Abraço.
 
Pois é diferente mas temos uma bomba no deposito que vai alimentar a bomba injectora porque se a bomba injectora não for bem alimentada fica assim porque a bomba injectora é que dá a pressão ao gasoleo e a outra é que vai auxiliar esta vi um golf a gasolina que tinha essa bomba danificada e como nao alimentava bem a injecção o carro andava bem mas ao calcar a fundo puff morria. por isso é que digo que o problema deve ser parecido mas segunda veem as novidades.

Abraço e obrigado a todos
 
Pois é diferente mas temos uma bomba no deposito que vai alimentar a bomba injectora porque se a bomba injectora não for bem alimentada fica assim porque a bomba injectora é que dá a pressão ao gasoleo e a outra é que vai auxiliar esta vi um golf a gasolina que tinha essa bomba danificada e como nao alimentava bem a injecção o carro andava bem mas ao calcar a fundo puff morria. por isso é que digo que o problema deve ser parecido mas segunda veem as novidades.

Abraço e obrigado a todos

Tens a certeza que o teu carro tem essa bomba? É que os carros a gasolina é normal terem essa bomba no deposito, agora no teu... duvido muito.
 
Pessual problema resolvido e estranho ora bem está tudo a ponto e bombas a 100% estranho o VAG-COM não assinalar nenhum erro mas resolveu-se trocanto a cablagem da injecção e das velas de aquecimento cablagem completamente trocada por uma nova e PUFF tudo normal.

Pelo menos resolveu-se demorou mas chegamos lá.

Abraço e obrigado pessual.
 
Isso pode ser mta coisa, pod ser o sensor de posição da cambota, bomba desafinada, bicos de injecção entupidos ou descalibrados ou iq mt baixo! Isso para bem era desmontar os injectores e mandar limpar e calibrar e depois afinar bomba se necessario.
 
Isso pode ser mta coisa, pod ser o sensor de posição da cambota, bomba desafinada, bicos de injecção entupidos ou descalibrados ou iq mt baixo! Isso para bem era desmontar os injectores e mandar limpar e calibrar e depois afinar bomba se necessario.

o problema ja foi resolvido amigo :) olha para o post a cima :p

Abraço
 
Back
Top