AJUDA...seat em espanha

pessoal alguem me consegue dar a morada ao certo da seat em vigo ou o contacto?ja procurei aki no forum mas so encontro as de portugal:( se possivel um mapa com o caminhu para la se nao for pedir muito...ABRAÇO
 
sera que por acaso vais pedir preços de peças?
Se for para isso diz-me alguma coisa,tu es daqui do porto certo "Gondomar"
manda -me PM ou sms 916529244 joefille (Joel)
 
sera que por acaso vais pedir preços de peças?
Se for para isso diz-me alguma coisa,tu es daqui do porto certo "Gondomar"
manda -me PM ou sms 916529244 joefille (Joel)

vou pedir preços de jantes e se calhar vou la buscar precisas de algo???sou de valbom o meu contacto é 963534097 abraço
 
...q jantes vais pedir o orçamento??:rolleyes:

poderás saber o preço de uma jantola 16 raiada?? (4x100)..a dos GT TDi..
se fizesses esse favor ficava-te mtoooo agradecido!! (pq eu queria meter as 4 novas!!)

Abraços..;)
 
...q jantes vais pedir o orçamento??:rolleyes:

poderás saber o preço de uma jantola 16 raiada?? (4x100)..a dos GT TDi..
se fizesses esse favor ficava-te mtoooo agradecido!! (pq eu queria meter as 4 novas!!)

Abraços..;)

OI TA TUDO...consegues-me arranjar a referencia da jante é q eles hablam espanholês e eu portugues e as tantas dao-me outros preços é q eu vou tentar ligar para lá e pedir um orçamento por fax porke a hablar tou a ver q vai dar raia :) mas de resto tudo bem nao ha problema.mais alguem precisa de algo?
 
lamento informar que se estao a espera de grandes preços estao redondamente enganados por embora o iva la vigor a 16% o preço de tabela é mais alto que o nosso, ou seja ir a espanha para poupar + ou - 5 euros por peça nao axo que seja muito boa ideia....agora a nivel de sucata aisim vale a pena e emvigo tens muitas

vou darvos um exemplo:
kit de embaladeira para modelo 6k2 ca ronda os 110 eur la e justamente em vigo ficava por 104.5 agora vejam bem é que ca se procurarem em varios lados inda arranjam desconto la é simplesmente grupo...

para arranjarem material original e de concorrencia aki no norte fika aki a morada....

zona industrial 1 de canelas, empresa Gaia Fore pedem para falar com o Sr Viseu...garanto que nao se arrependem

na mesma avenida ha la uma rua que te leva a 2 sucatas e se fores por tuy tambem tens la uma.........

abraço
 
tenhu um amigo q importa material de espanha e tb vai muitas vezes a seat em espanha e disse-me a mesma coisa para nao contar com grande diferença de preço,mas enfim nao ha nada como tentar,porke aki na seat cityplus em gaia estao-me a pedir a volta dos 300e tal € por uma jante axo um pouco exagerado...mas quando souber digo algo mas em principio so para 3a feira.abraço fikem bem
 
Eu tambem andava com essa ideia de ir a espanha comprar material porque devia ser mais barato mas nao o é.
Aqui deixo os preços que me deram.

Xoke Frente Ibiza Cupra - 147.11€
Xoke Tras Ibiza Cupra - 147.11€
IC cupra - 255.45€
Tubagens IC Cupra - 443.41€

Isto é tudo +Iva 16%

Em relaçao aos xokes no preço nao ta incluido nem as grelhas do da frente nem os reflectores do de tras é mesmo so o xoke.

Estes Preços foram dados Na Seat ali Junto a Badajoz
 
Eu tambem andava com essa ideia de ir a espanha comprar material porque devia ser mais barato mas nao o é.
Aqui deixo os preços que me deram.

Xoke Frente Ibiza Cupra - 147.11€
Xoke Tras Ibiza Cupra - 147.11€
IC cupra - 255.45€
Tubagens IC Cupra - 443.41€

Isto é tudo +Iva 16%

Em relaçao aos xokes no preço nao ta incluido nem as grelhas do da frente nem os reflectores do de tras é mesmo so o xoke.

Estes Preços foram dados Na Seat ali Junto a Badajoz

e os preços de ca ja viste qual sera a diferença $$$$
 
os preços ca sao ligeiramente mais caros,por exemplo,o choques de tras ca custa 182 +iva,mas n sei se vale a pena a diferença,se kiseres eu posso ver preços e descontos;)abraço
 
Back
Top