pessoal alguem me consegue dar a morada ao certo da seat em vigo ou o contacto?ja procurei aki no forum mas so encontro as de portugal se possivel um mapa com o caminhu para la se nao for pedir muito...ABRAÇO
sera que por acaso vais pedir preços de peças?
Se for para isso diz-me alguma coisa,tu es daqui do porto certo "Gondomar"
manda -me PM ou sms 916529244 joefille (Joel)
sera que por acaso vais pedir preços de peças?
Se for para isso diz-me alguma coisa,tu es daqui do porto certo "Gondomar"
manda -me PM ou sms 916529244 joefille (Joel)
poderás saber o preço de uma jantola 16 raiada?? (4x100)..a dos GT TDi..
se fizesses esse favor ficava-te mtoooo agradecido!! (pq eu queria meter as 4 novas!!)
poderás saber o preço de uma jantola 16 raiada?? (4x100)..a dos GT TDi..
se fizesses esse favor ficava-te mtoooo agradecido!! (pq eu queria meter as 4 novas!!)
OI TA TUDO...consegues-me arranjar a referencia da jante é q eles hablam espanholês e eu portugues e as tantas dao-me outros preços é q eu vou tentar ligar para lá e pedir um orçamento por fax porke a hablar tou a ver q vai dar raia mas de resto tudo bem nao ha problema.mais alguem precisa de algo?
lamento informar que se estao a espera de grandes preços estao redondamente enganados por embora o iva la vigor a 16% o preço de tabela é mais alto que o nosso, ou seja ir a espanha para poupar + ou - 5 euros por peça nao axo que seja muito boa ideia....agora a nivel de sucata aisim vale a pena e emvigo tens muitas
vou darvos um exemplo:
kit de embaladeira para modelo 6k2 ca ronda os 110 eur la e justamente em vigo ficava por 104.5 agora vejam bem é que ca se procurarem em varios lados inda arranjam desconto la é simplesmente grupo...
para arranjarem material original e de concorrencia aki no norte fika aki a morada....
zona industrial 1 de canelas, empresa Gaia Fore pedem para falar com o Sr Viseu...garanto que nao se arrependem
na mesma avenida ha la uma rua que te leva a 2 sucatas e se fores por tuy tambem tens la uma.........
tenhu um amigo q importa material de espanha e tb vai muitas vezes a seat em espanha e disse-me a mesma coisa para nao contar com grande diferença de preço,mas enfim nao ha nada como tentar,porke aki na seat cityplus em gaia estao-me a pedir a volta dos 300e tal € por uma jante axo um pouco exagerado...mas quando souber digo algo mas em principio so para 3a feira.abraço fikem bem
os preços ca sao ligeiramente mais caros,por exemplo,o choques de tras ca custa 182 +iva,mas n sei se vale a pena a diferença,se kiseres eu posso ver preços e descontosabraço