Maga_ES 21 Mai 2020 #1 Boas existe molas eibach sportline para ibiza 6l 1.4tdi ? Se sim conhecem onde vende? Ou ja agora o que aconselham em alternativa aos coils? Obrigado Cumps Enviado do meu SM-N975F através do Tapatalk
Boas existe molas eibach sportline para ibiza 6l 1.4tdi ? Se sim conhecem onde vende? Ou ja agora o que aconselham em alternativa aos coils? Obrigado Cumps Enviado do meu SM-N975F através do Tapatalk
Ângelo lopes 22 Mai 2020 #2 Boas, sim existe mas não baixa muito não sei se o que pretendes baixar, eu no meu 6l 1.9tdi tinha pro kit e tive que trocar por coils para baixar lembrando que o meu sendo um 1.9tdi frente baixa sempre mais que um 1.4Tdi
Boas, sim existe mas não baixa muito não sei se o que pretendes baixar, eu no meu 6l 1.9tdi tinha pro kit e tive que trocar por coils para baixar lembrando que o meu sendo um 1.9tdi frente baixa sempre mais que um 1.4Tdi
NÉLSON PIRES 22 Mai 2020 #3 Bom dia, no meu antigo 6L tinha molas h&r e deixam o carro nivelado e baixa cerca de 3cm!
Maga_ES 22 Mai 2020 #4 NÉLSON PIRES disse: Bom dia, no meu antigo 6L tinha molas h&r e deixam o carro nivelado e baixa cerca de 3cm! Clique para expandir... Boas Lembras t qual a refer. ? Abraço Enviado do meu SM-N975F através do Tapatalk
NÉLSON PIRES disse: Bom dia, no meu antigo 6L tinha molas h&r e deixam o carro nivelado e baixa cerca de 3cm! Clique para expandir... Boas Lembras t qual a refer. ? Abraço Enviado do meu SM-N975F através do Tapatalk
NÉLSON PIRES 22 Mai 2020 #5 Boas, já não me lembro! Mas faz umas pesquisas, as que eu tinha eram de cor preta, nunca tive stress nas inspeções!
Boas, já não me lembro! Mas faz umas pesquisas, as que eu tinha eram de cor preta, nunca tive stress nas inspeções!
Maga_ES 22 Mai 2020 #7 pedro Bernardo disse: Que coils tens? Clique para expandir... Agora tenho suspençao de origem. A preparar pa ir á B Enviado do meu SM-N975F através do Tapatalk
pedro Bernardo disse: Que coils tens? Clique para expandir... Agora tenho suspençao de origem. A preparar pa ir á B Enviado do meu SM-N975F através do Tapatalk