Ajuda swap PD

Boas pessoal tou aqui com um problema pode ser que alguem me ajude... Montei um PD 130 num 6k, depois de horas a fazer ligações o carro pega a primeira, só que não acelera, o pedal não responde, ja vi as ligações do pedal a centralina e ta tudo ok ja experimentei o pedal noutro PD e trabalha, para juntar a festa o vag com não está a entrar na centralina... Alguma ideia???
 
ja confirmei 3 vezes ja meti outro gajo tambem a ver não fosse eu tar a ver mal e bate tudo certo, pelo que eu vi no esquema é os 6 fios direitinhos a centralina acho que não estou enganado, e o mesmo se passa com a ficha obd, cheira me a que se passa algo mais grave que já não consigo me desenrascar... :confused:
 
Pois já confirmei mesmo e tenho a certeza que a cablagem ta bem ligada, acho que só um entendido na materia é que resolve o problema, eu já não me safo... lol
 
sim leva o pedal do PD... ;)
Ainda não é swap só quando mandar um ensaio de cortes é que ta o swap completo ehehehe :evil:
 
Boas, isso com pedal pd ou vp funciona de igual modo, nem precisas mudar o "pedal". Podes ter um fio traçado ou teres um dos fios trocado com outro parecido ou uma solda fria.
Quanto ao diagnóstico, podes não ter ligado os fios aos pino certos ou uma das opções que disse. Isso fica a chipar pela ficha depois de dares com o gato... Suponho que tens a instalação original do vp?
 
Qd me referi a cablagem, não queria dizer se estava bem ou mal ligada: Salvo erro terás de usar a de um PD. Alguém me corriga.

Tb salvo erro terás de usar a centralina do PD, senão a coisa não fica, mesmo que aparentemente, a 100%.

Há um user no clubgolfforum que fez tb swap de VP para PD150, posso tentar saber mais alguma coisa.

Não quero estar a dificultar, mas é a ideia que tenho.

Abc
 
Há muitas maneiras de fazer a instalação elétrica neste swap... Tanto usar a cablagem interior original como mudar para a do pd. Com uma ou com outra consegues pôr tudo a funcionar do mesmo modo.
A centralina do pd tens de usar obrigatoriamente pk tás a mudar de uma bomba injetora para injetores bomba, entre outras coisas. Há quem use as duas, mas é desnecessário e só vai complicar.
 
Sim estou a usar a instalação de origem, já dei com o problema eram duas soldas mal feitas uma no pedal e outra na obd era simples mas já eram tantas horas a fritar a cabeça que o mais simples vira impossivel quase, agora só falta o quadrante que é o de origem do 6k tenho de descobrir como é que isto se liga... Lá para sabado espero dar uma voltinha com ele com ou sem quadrante vai ter de andar...
Obrigado a todos ;)
 
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