Lol não é preocupar pois ele de stock já mama que chegue não é por ai lool ... mas sei e é logico que os cavalos não andam a ar ... mas vai ser muito maior o consumo mesmo em baixos regimes ?
Esse gráfico está porreiro para mim chega e sobra menos 10 cv chega bem e até poupa o turbo digo eu de que ... ou faço mal ? totaltemente diferente do kkk
Esse gráfico está porreiro para mim chega e sobra menos 10 cv chega bem e até poupa o turbo digo eu de que ... ou faço mal ? totaltemente diferente do kkk
não tinha ideias de meter o vb mas quando me dizem que não vale a pena leva o 17vk que chega e sobra ... um 22 não de todo para mim não que não é o que mais gosto ... mas agora está decidido é o vk ...
Exato e depois as baixas n sao grande coisa só tem altas mas altas eu não aprecio mt, n s esquadra para o que quero ... o 17vk já é mais que bom para o que quero ...
Estava a ser sarcástico, pois já vi um tópico em que ia por um 2056, depois outro a comparar o kkk com o vb, agora este!
Mas desculpem o off.
Mete 1756vk que ficas melhor servido em todos os níveis!
o 20 é um fiasco dá problemas não sao grane coisa, comparar o kkk com o vb para saber se valia a pena ou n, 1756 vk sempre quis mas n queria era gastar dinheiro , o 22 nunca foi sequer hipotese ...
Logo ou era o vb ou o vk, visto que vb nao compensa ... só resta o que está escolhido ...
boas, aproveitando este tópico, com este turbo 17vk, com este setup, embraiagem reforçada, bicos race520 e ic, posso chegar aos 200, carro para o dia-a-dia?
abraço
boas, aproveitando este tópico, com este turbo 17vk, com este setup, embraiagem reforçada, bicos race520 e ic, posso chegar aos 200, carro para o dia-a-dia?
abraço