Só tens que trocar os colectores. De resto é plug 'n' play!
Entao e tudo Igual né? e que quero comprar um mas tinha de ter a certeza e a nivel da falange do escape onde arranjo isso atão? e dificil de arranjar? Pois mas eu agora é para andar com o ic de Origem há algum probelma? e k nao ha mais euros. E mais uma vez obg
gostava de saber como é k pode ser directo se um kkk a falange de escape prende por abraçadeira e o VB é por parafusos..
so mais uma pergunta! ao fim de meter o turbo tenhu de ajustar a centrlina certo? ou posso andar com ela de origem? se poder andar de origem ha algum problema se o fizer? e mais uma vex obg
Não sei se percebeste, mas é pa um FR 130cv. A falange de escape é igual.
Claro que podes andar com a centralina original, sendo um turbo relativamente parecido com o de origem ( em tamanho ), não vais ter uma diferença de performance por ai além. Vais é ter algum LAG se pisares ás 1500 por exemplo ( o que não te aconselho a fazer ), porque o VB não enche tão depressa como um KKK.
Um abraço
Exactamente Gonçalo...
Eu penso que nos GT TDI's / TDI Sports e afins é que tem que se alterar a saida de escape ( entre outras coisas ).
E é facil de montar ! Quando o Pedro me montou o VB no Ibiza, eu tive la a ver, e não foi nada complicado. A unica coisa que mereceu alguma concentração foi a encaixar aquela tubagem que vai da caixa do filtro do Ar ao Turbo.
Um abraço