AJUDA!!! Turbotec??

Não respondendo à parte da frustração porque não percebi onde se aplica isso e não querendo entrar em guerras de chip tunners porque na realidade eu nunca quis saber disso,
De tudo o que me respondeste e com um exemplo teu, onde é que tá ai a justificação para o rapaz por uma repro MB?
Repara André, o teu caso é o teu caso e tu és um gajo que vve satisfeito com a MB, outros haverá e tu também sabes disso que não gostam e não andam com MB.
Conheço dezenas de pessoas com repros de outros lados, nomeadamente turbotec e antes de ter feito o que fiz no meu manco andei a perguntar e a minha pergunta era. "tas satisfeito porque?"
O rapaz quer uma repro para que? de onde é? etc etc
Um conhecido meu tem um x5 de 2002 ou 2003, ta com repro da turbotec e o gajo adora aquilo. A repro pode tar uma bela ***** em termos técnicos mas tem exactamente o que ele precisa... daí ser um cliente satisfeito. e como ele ha milhares senão a turbotec nao existia...
é aí que quero chegar, só é melhor para quem ja experimentou e se sente satisfeito.
Não é preciso mandar abaixo uns para valorizar os outros, quando se tem valor proprio o reconhecimento vem por inerencia..

lol.. o pior cego é aquele que não quer ver..

também já tive uma repro, e até estava satisfeito, até ao dia que fui ter com quem percebia e o carro ficou com melhor andamento e muito menos débito/consumo/fumo..
tudo por não acreditar que haviam melhores :cool:
 
Volto a dizer que nao entro em guerras do chip tunner, nao é nada comigo, nao percebo o suficiente para discutir esse assunto e como te digo, não vou opinar sobre qual é a melhor. O André percebeu exactamente o que quis dizer com o exemplo do X5... Até ter outra aquela é bala! depois de ter melhor... já não era bala.. só isso.
Claramente que turbo tec nao era onde enterrava o meu dinheiro mas isso é por perceber que não se faz..compra-se feito e ginja no bixo...
Mas neste mesmo forum onde dizem bem da MB e da AM, também dizem bem o Black-demon, o patrick, do miloop e de outros tantos que se calhar deixam os clientes igualmente satisfeitos.. o importante é não dizer mal para valorizar o que se tem.
Pessoalmente o trabalho da Autorace sempre me deixou satisfeito... porque? porque me deixou satisfeito, a satisfação encontrou totalmente a necessidade. é a razão da satisfação.
Para outros como o André, é a MB. Porque? Pela mesma razão que eu certamente! Ele tem o que queria e como queria feito pelo preparador.
Imaginem la que é como o fastcitro diz... pois é.. são tantos que todos já são bons e nao da pa inventar nada novo!
 
e pelo que também sei o banco da JC está igual,,,
e os mecânicos então........

O banco outra vez? Pensei que já se tivesse ultrapassado isso. Ainda à pouco tempo esteve aki um teste de um carro no rotronics da JC e no Maha da autoescafia e n havia diferenças relevantes. Por isso sem explicares n percebo o que keres dizer.

Agora é os mecanicos... Tavas a falar de repros! O meu carro entrou na JC (à uns anos) de origem, todas as alterações foram feitas lá e não tenho nada a apontar. Agora axo q cada um fala por si, e cada um vai onde ker.
 
é assim, o meu pai já chipou mais de 20 carros na turbotec, e nunca teve razão de queixa, a turbotec na minha opiniao não é para quem quer tirar a potencia maxima do carro, porque para isso pode muito bem ir ao acácio, o meu cota teve um astra 1.7 cdti que arreava ibizas com 180cv, e o astra so tinha eletronica, acreditem ou não é verdade, e foi feito no acácio. mas a ultima repro que fui fazer na turbotec foi de um altea 2.0tdi de 140cv, e só com eletronica fez 185cv, e andava bem..
 
O banco outra vez? Pensei que já se tivesse ultrapassado isso. Ainda à pouco tempo esteve aki um teste de um carro no rotronics da JC e no Maha da autoescafia e n havia diferenças relevantes. Por isso sem explicares n percebo o que keres dizer.

Agora é os mecanicos... Tavas a falar de repros! O meu carro entrou na JC (à uns anos) de origem, todas as alterações foram feitas lá e não tenho nada a apontar. Agora axo q cada um fala por si, e cada um vai onde ker.

cada um veste o numero de calças que pode.
mas vendo o peixe de quem mo vendeu a mim.... e supostamente tb eram clientes...
mas como ñ lhes pagam para falar bem....
 
é assim, o meu pai já chipou mais de 20 carros na turbotec, e nunca teve razão de queixa, a turbotec na minha opiniao não é para quem quer tirar a potencia maxima do carro, porque para isso pode muito bem ir ao acácio, o meu cota teve um astra 1.7 cdti que arreava ibizas com 180cv, e o astra so tinha eletronica, acreditem ou não é verdade, e foi feito no acácio. mas a ultima repro que fui fazer na turbotec foi de um altea 2.0tdi de 140cv, e só com eletronica fez 185cv, e andava bem..

estas a falar de ibizas atmosfericas nao? é que um ibiza para ter 180 cavalos , ou é um cupra com repro soft, ou é outro qualquer carregado, por isso toma atenção ao que dizes que o pessoal aqui percebe da cena ;)
 
é assim, o meu pai já chipou mais de 20 carros na turbotec, e nunca teve razão de queixa, a turbotec na minha opiniao não é para quem quer tirar a potencia maxima do carro, porque para isso pode muito bem ir ao acácio, o meu cota teve um astra 1.7 cdti que arreava ibizas com 180cv, e o astra so tinha eletronica, acreditem ou não é verdade, e foi feito no acácio. mas a ultima repro que fui fazer na turbotec foi de um altea 2.0tdi de 140cv, e só com eletronica fez 185cv, e andava bem..

Respondendo à tua questão do acreditem ou não, Não não acredito e não não é verdade, o Astra pralém de mais pesado nunca na vida faz 80cvs só de chip, mas isso nem que fosse chipado pelo padre Inácio. lol
 
Astra 1.7 100cv... com repro... que "arreia" Ibizas de 180cv ??

facebook-like-buton.png


P.S. Ou os Ibizas não iam a puxar para serem solidários, ou então não sei. 1400kg + 150cv é bem diferente de 1280kg + 180 cv.
 
Astra 1.7 100cv... com repro... que "arreia" Ibizas de 180cv ??

facebook-like-buton.png


P.S. Ou os Ibizas não iam a puxar para serem solidários, ou então não sei. 1400kg + 150cv é bem diferente de 1280kg + 180 cv.

se for o de 125 remap.. se a MB tira 225cv dum 150, nada é impossivel eheh

O acacio tambem n é deus nenhum, andava aí um grande punto feito por ele que levava com cada tareia, LOL e tareia de grandes puntos iguais feitos pela turbotec, eheh

PS: N gosto da turbotec.
 
Last edited:
o astra não foi so chipado, e o ibiza em questao tava com repro soft, mas também acredito que há ibizas com 180 ou 190cv q andassem mais q o astra, secalhar foi so azar do condutor da ibiza, tinha o pé leve :roll:
 
cada um veste o numero de calças que pode.
mas vendo o peixe de quem mo vendeu a mim.... e supostamente tb eram clientes...
mas como ñ lhes pagam para falar bem....

Então mas podemos saber o que é que te disseram da JC? Tenho curiosidade.

Se preferires manda PM para não estar-mos a encher isto de offtopic.

Cumps
 
se for o de 125 remap.. se a MB tira 225cv dum 150, nada é impossivel eheh

Gostava de ver o acácio sem telemóvel a fazer um remap a um 125cv. É que aquilo é Denso, não é Bosch. Já agora, a MB Power já tirou 233 de um Astra 1.9CDTI.

Ibizasnt, então agora o Astra não foi só chipado? Podias ter dito logo isso.

Cumprimentos
 
Gostava de ver o acácio sem telemóvel a fazer um remap a um 125cv. É que aquilo é Denso, não é Bosch. Já agora, a MB Power já tirou 233 de um Astra 1.9CDTI.

Ibizasnt, então agora o Astra não foi só chipado? Podias ter dito logo isso.

Cumprimentos

ja tirou mais de um ASTRA 150 do que 233cv´s mas nao vou pôr aqui valores para nao me chamarem mentiroso ...
 
Back
Top